Morre empresária conhecida pelo barraco no Leblon

Scheila Gmack, conhecida pelo ‘Barraco no Leblon’ (Imagem: Reprodução)

Veio à óbito na última quinta-feira (26), a empresária Scheila Gmack que ficou conhecida pelo ‘Barraco no Leblon’. Ela ficou famosa após ser agredida pela arquiteta Aline Araújo, enquanto passeava pelas praias no Rio de Janeiro.

Scheila Gmack – Relembre o caso

No ano de 2020 em uma sexta-feira, Scheila Gmack e mais dois amigos estavam passeando pelas ruas do Leblon em um carro conversível no Rio de Janeiro. A empresária estava usando um biquíni fio dental e por esse motivo foi hostilizada e agredida pela arquiteta Aline Araújo, que cantava com a sua família em um restaurante na mesma rua em que o carro estava parado no trânsito.

O caso viralizou rapidamente nas redes sociais, nas imagens gravadas no dia, é possível ver Scheila sendo atingida por duas garrafas de água. Quando a empresária percebeu que Aline era a responsável pelas agressões físicas e verbais, partiu para cima da arquiteta e revidou a agressão com três tapas na cara e um puxão de cabelo.

Entrevistada, Aline Araújo comentou sobre o caso na época e definiu a curtição de Scheila, que estava com roupa apropriada para um bairro praiano, como “filme pornô ao ar livre”.
“Eu estava com duas crianças na mesa, eram 8 horas da noite. Se eu soubesse que as 8 horas estaria tendo filme pornô ao ar livre, eu teria ficado em casa obviamente”, declarou Aline, que não justificou as agressões.

Relembre o caso:

Segundo informações de jornais, o empresário Will e suas duas amigas Scheila e Priscilla Dornelles estavam retornando de um passeio de barco. As meninas estavam de biquíni, rebolando de fio-dental e trocando beijos no veículo.

Depois das agressões mútuas entre Scheila e Aline, o namorado da arquiteta foi atrás de Sheila e conseguiu arrancar a parte de cima de seu biquíni, situação que a deixou com os seios de fora.

A morte

A família da empresária, informou que a jovem faleceu nesta quinta-feira (26). No comunicado, o primo de Scheila lamentou a partida precoce da jovem:

“Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus”, escreveu ele nas redes sociais. A causa da morte da jovem ainda não foi divulgada.