Morre Cooper Noriega, estrela do TikTok, aos 19 anos

Cooper Noriega, estrela do TikTok, morreu aos 19 anos de idade. Segundo informações do site TMZ, jovem foi encontrado inconsciente no estacionamento de um shopping , nas proximidades de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (9). Médicos foram chamados e uma ambulância chegou a ir ao local, mas os profissionais não conseguiram reanimar Noriega.

publicidade
Morre Cooper Noriega, estrela do TikTok, aos 19 anos (Foto: Reprodução)
Morre Cooper Noriega, estrela do TikTok, aos 19 anos (Foto: Reprodução)
publicidade

Ainda de acordo com informações publicadas pelo site, o astro da internet e fenômeno entre os jovens não estava em um veículo e não havia sinais de violência em seu corpo. A família aguarda a autópsia para descobrir a causa da morte.

Cooper Noriega faz sucesso no Tik Tok e acumula números grandiosos: ele tem 1,7 milhão de seguidores e mais de 95 milhões de curtidas em seus vídeos.

Em seu último post na rede social, horas antes de ser encontrado morto, ele havia publicado um vídeo falando sobre morrer ainda jovem. “Quem também acha que vai morrer jovem?”, indagou Noriega.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Mateus Almeida

Jornalista que se aventura no mundo do entretenimento, famosos e música. Adora escrever, conversar e conhecer coisas novas.

Veja mais ›
Fechar