Modelo se pronuncia sobre cena quente com Anitta em clipe

Anitta
Yuri e Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viralizou na quinta-feira (26) uma cena polêmica do novo clipe de Anitta que foi gravado em Tijuquinha, Rio de Janeiro. O vídeo que chamou atenção da internet e repercutiu foi de Anitta, de 29 anos, simulando sexo oral no modelo Yuri Meirelles, 26.

Em conversa com o Fofocalizando, do SBT, o rapaz contou que ficou surpreso e não esperava todo esse alvoroço por causa da cena quente. “Não sabia que iria tomar a proporção que tomou. Eu ainda vou sentar direitinho [para] ver o que vou fazer”, contou.

O modelo ainda explicou que estava apenas fazendo seu trabalho. “Tenho que ver uma forma de esclarecer que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam merda”, lamentou.

De acordo com Yuri algumas ações foram no improviso para ter mais naturalidade. “Ela disse que ia ter cena com a Anitta, que ia ter cena de beijo. Aí, na hora, o pessoal da produção fez essa sequência aí. Fiz essa cena com a Anitta, sim, e também rola várias paradas, outras cenas”, contou.

O convite para o clipe aconteceu de maneira inusitada. “Recebi uma mensagem perguntando se eu queria participar do clipe. Eu estava ocupado, trabalhando, a mulher [produtora] me ligou, a gente conversou e tal, me contou mais do projeto… Eu achei legal e fui”, disse.

Ele também foi só elogios com a cantora: “Tenho um respeito enorme [pela Anitta]. Ela foi superprofissional. Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi resenha na hora que tinha que ser, profissional na hora que tinha que ser. Não está à toa no patamar que está. Ela é dez”.

Assédio após clipe com Anitta

Yuri viu sua caixinha de mensagens lotar após toda a dimensão da cena de sexo oral com Anitta. Ao Gshow, ele contou que está sendo bastante assediado pelas pessoas e até mentiras inventando sobre ele.

“Está rolando muito assédio em cima de mim, estou assustado. A galera é muito louca! Já vi gente falando que é minha ex-namorada, sendo que eu namorei uma vez só. Estou recebendo mensagem de todos os tipos, não consegui ver tudo ainda”, revelou.

Para ele a cena não foi nada demais: “A Anitta foi super profissional, não teve nada demais. O lugar estava cheio de gente, de câmera. O que aconteceu é que postaram como se tivesse rolado alguma coisa.”

Na internet, Anitta dividiu opiniões. Para parte das pessoas a famosa exagerou e estaria “envergonhando” o país. Já outros defendem que a cantora estava apenas fazendo seu trabalho e que sensualizar não a invalida.