Modelo mineiro vence ‘Dança dos Famosos’ da Croácia

Sucesso internacional! O modelo mineiro Pedro Soltz estrelou a 10ª temporada da “Dança dos Famosos” da Croácia e conseguiu sair como o grande campeão. A final aconteceu no último domingo (29) e contou com performances incríveis dos finalistas.

publicidade

Ele era um dos favoritos para vencer a disputa, que também teve outros fortes candidatos. “Não sei nem o que dizer! Ainda estou assimilando isso tudo! É um mix de sensações: felicidade pela missão cumprida, e tristeza por saber que agora acabou”, contou o top, de 38 anos.

Dança dos Famosos
Modelo mineiro vence ‘Dança dos Famosos’ da Croácia (Imagem: Reprodução/Nova TV)
publicidade

Segundo Pedro, ele nunca tinha dançado antes. “Eu nunca dancei nada na minha vida! Confesso que ainda estou aprendendo as diferenças entre os estilos musicais”, confessou ele, que fez par com a bailarina Tina Walme.

Apesar de nunca ter arriscado um passo de dança em toda a vida, o mineiro se destacou na competição e conseguiu levar a melhor. Na grande final do programa, Pedro e a bailarina precisaram se apresentar duas vezes, uma dançando o ‘paso doble’ e outra de ‘freestyle’.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Os jurados aplaudiram de pé as duas apresentações, junto com todo o público. Até os torcedores das outras pessoas, as famílias. Foi muito emocionante. Foi sensacional quando a gente dançou as duas danças, quando deu o resultado… Honestamente, eu não assisti o show ainda. Os apresentadores tentaram falar comigo, mas eu não consegui falar”, relembrou Pedro.

Em entrevista ao G1, o modelo mineiro falou sobre a sensação de vencer a competição. “A sensação de vencer foi uma das coisas mais loucas da minha vida. Minha reação foi chocante. Parece que eu me perdi naquele momento ali, eu estava em algum lugar profundo, dentro de mim. Foi uma experiência única na minha vida. Sensações mistas, confusas, que até agora eu tenho dificuldade de explicar”, disse ele. 
Ele ainda afirmou ter se surpreendido com a dança e o programa no geral. Com 4 meses seguidos se dedicando apenas ao programa, Pedro afirmou que tudo o que ele viveu foi uma prova de resistência. 

“Estar na final foi fenomenal, é uma aventura que as pessoas não imaginam. É uma prova de resistência mesmo, com todas as dificuldades, cansaço físico e mental. Chegar na final foi uma loucura, ganhar então eu não consigo nem explicar”, finalizou.

Vale salientar que Pedro Soltz passou toda a sua infância em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais. Há 6 anos ele se mudou para Zagreb, na Croácia, onde mora junto com a esposa e a filha.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar