Mirella surta e expõe traições do seu ex-namorado Dynho Alves

Enquanto a festa Arco-Íris de A Fazenda 2020 rolava na área externa da sede, MC Mirella decidiu abrir o coração para falar das saudades do ex-namorado, Dynho Alves.

publicidade

A peoa ainda aproveitou para expor as traições do cantor, além de confessar não ter intenções de ficar com Biel no confinamento. 

Fiquei com vários caras para esquecer ele. Caras que qualquer menina sonharia em ficar, que dá do bom e do melhor […] Se eu ficar com alguém aqui vai ser em vão […] Vou ficar muito mal se eu sair e descobrir que ele ficou com alguém“, disse Mirella, enquanto se arrumava para retorna à festa.

publicidade
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020

Ela ainda continuou:  “Peguei ele dançando c um monte de meninas […] quando terminei com ele, fiquei 3 meses solteira e fiquei com 3 pessoas. As meninas dariam tudo pra ficar com essas pessoas. Te mima, te cuida, te trata bem, te dá tudo do melhor […] mas descobri várias pessoas que ele ficou“, desabafou.

Conversando em um outro momento com Raissa, ela disse achar que Dynho não está curtindo sua aproximação com Biel, mas garantiu que tudo não passa de amizade. 

publicidade

“Eu gosto muito do meu ex. Não sei o que eu faço. Não consigo esquecer ele. Fiquei três meses separada e não esqueci ele. Fiquei com três caras maravilhosos, que toda mulher quer, mas não bateu sintonia. Se eu ficar com alguém aqui dentro, é por carência. Não vai ter relevância”, disse Mirella. 

“Ele (o Biel) tem que entender que é só amizade. Eu não vou avançar em nada. Não vou ficar com ninguém aqui. Deixo isso claro para todo mundo. Eu gosto muito do Dynho. Tenho tatuagem dele. Aqui é uma prova. É um sentimento de verdade”, desabafou a jovem de 23 anos. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Após a festa, ela se aproximou de Rodrigo e perguntou quando anos o fazendeiro tinha. Rodrigo disse que tinha 25 anos, causando surpresa na jovem. “Meu ex tem 25 anos e ele já me traiu várias vezes. É foda, né? Não tenho nada de mal pra falar dele. Só isso, dele ser mulherengo demais” , disse ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar