Miley Cyrus toma atitude contra Anitta e reforça rumor de rixa

A cantora Miley Cyrus fez uma limpa em seus seguidores no Instagram na madrugada desta quarta-feira (3). A intérprete de “Wrecking Ball” parou de seguir vários artistas e celebridades, incluindo Anitta. As duas dividiram o microfone no Lollapalooza Brasil.

publicidade

Anitta foi convidada pela cantora norte-americana para performance de “Boys Don’t Cry”, um dos principais singles do álbum “Versions of Me”, no segundo dia do festival. O show ocorreu no dia 26 de março em São Paulo. A ex-Disney revelou a capa e data de lançamento de seu álbum ao vivo “Attention: Miley Live”, que foi liberado nas plataformas de áudio três dias depois.

Além de Anitta, Miley Cyrus parou de seguir a rapper Cardi B, a drag queen brasileira Pabllo Vittar e vários verificados na rede social. A cantora deixou de seguir artistas com quem já vinha colaborado musicalmente, como Justin Bieber em “Overboard” do álbum “Never Say Never” e Demi Lovato na faixa “Send It On”, quando ainda eram atrizes contratadas da Disney Channel.

publicidade

Também não escaparam da limpa da ex-Hannah Montana, o ator Chris Hemsworth, com quem foi casada até 2020, as Kardashians e seu próprio pai, o cantor country Billy Ray Cyrus. Além dos verificados, foi notado pelos fãs que mais de 20 posts foram apagados ou arquivados em seu feed no Instagram.

Miley Cyrus e Anitta no Lollapalooza Brasil 2022 (Reprodução/Instagram)

Anitta no disco de Miley Cyrus

O projeto ao vivo de Miley Cyrus possui a inédita “Attention”, que abriu o disco e a setlist da sua última turnê. A “Attention Tour” divulgou seu último álbum de estúdio, “Plastic Hearts”, de 2020. A cantora Anitta aparece na faixa “Mother’s Daughter x Boys Don’t Cry” do disco.

publicidade

Além de seus hits como “See You Again” e “We Can’t Stop”, Miley Cyrus canta covers de Madonna (Like A Prayer), Sinéad O’Connor (Nothing Compares 2 U), Dolly Parton (Jolene), Cher (Bang Bang), Blondie (Heart Of Glass), The Chantels (Maybe) e Stevie Nicks (Edge of Seventeen).

É comum que um artista quando vai lançar um novo material pare de seguir todas as pessoas. Além de trocar as fotos de perfil de suas redes sociais, arquivar ou deletar publicações, principalmente no Instagram. Entretanto, Miley Cyrus não seguiu nenhuma dessas técnicas de marketing e nem está promovendo um novo trabalho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar