Miley Cyrus sobre turnê na América do Sul: “nunca vou esquecer”

Nesta última terça-feira (26), Miley Cyrus usou suas redes sociais para fazer falar com seus fãs da América Latina, incluindo o Brasil. Na publicação feita, a cantora deixou claro o quanto se sentiu amada em todos os lugares que passou fazendo shows da sua turnê ‘ATTENTION’.

publicidade

Em seu Instagram oficial, a artista publicou uma foto com um longo texto agradecendo todo o carinhos dos fãs que estiveram presentes em seus shows na América Latina.

“Minha turnê ATTENTION na América do Sul é algo que nunca vou esquecer. É uma daquelas experiências do tipo ‘Você só precisava estar lá’. Os fãs, o caos e o pandemônio. As belas culturas dos países que visitei. A viagem traiçoeira às vezes…. A perda de um amigo…. Tanta vida vivida em apenas 2 semanas”, começou ela.

publicidade
Miley Cyrus
Miley Cyrus sobre turnê na América do Sul: “nunca vou esquecer” (Imagem: Getty Images)

No texto, Miley citou o momento difícil que viveu em sua viagem ao Paraguai, onde enfrentou uma forte turbulência devido ao raio que atingiu a aeronave em que estava.

Ela continuou agradecendo aos seus fãs: “Músicas como Mothers Daughter e Angels Like You foram adicionadas espontaneamente (Angels foi adicionada na noite anterior ao show inspirada pelos fãs abaixo do meu quarto de hotel cantando a noite toda). Meus fãs, por amor e lealdade, estavam fazendo essas músicas #1 em seus países antes de eu chegar! Eu admiro sua dedicação a mim e minha música mais do que posso expressar“, escreveu.

publicidade

Para finalizar o longo texto, ela anunciou um lançamento: “Para mostrar minha gratidão, eu queria dar a vocês um gostinho da ATTENTION TOUR lançando essas 6 músicas adicionais NESTA SEXTA, incluindo minha música inédita “YOU” e o medley Mothers Daughter x Boys Don’t Cry com Anitta no Brasil! Eu amo muito todos vocês! Obrigada por me dar a oportunidade de viajar pelo mundo e me apresentar para vocês“.

Confira a publicação:

publicidade

Vale lembrar que Miley Cyrus enfrentou um momento muito triste durante a sua turnê: a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar