Miley Cyrus mostra mais uma vez apoio a Britney Spears; vem ver!

A cantora Miley Cyrus voltou a mostrar sua solidariedade à Britney Spears. Durante uma apresentação na cidade de Milwaukee, no Estado do Wisconsin, a cantora usou trechos fragmentados de vocais da artista pop, exibindo no telão uma série de mensagens, como “#FreeBritney“.

Vale lembrar que Britney Spears e seus fãs estão surpresos com a reviravolta que o seu processo de tutela está dando! Isso porque seu pai e tutor de sua propriedade, Jamie Spears, entrou com uma petição na justiça para encerrar sua tutela e o acordo feito há anos.

Miley
Miley mostrou apoio para Britney Spears (Imagem: Divulgação)

O pai da cantora controlou a sua vida pessoal e profissional por cerca de 13 anos e agora entrou com uma petição na justiça para encerrar.

Veja também: De volta aos palcos – Miley Cyrus anuncia turnê para 2022

De acordo com a CNN, o pai de Britney citou no processo judicial os apelos que foram feitos por sua filha durante duas audiências judiciais realizadas durante o verão.

Os eventos recentes relacionados a esta tutela colocaram em questão se as circunstâncias mudaram a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela possam não existir mais”, afirma o documento.

“A sra. Spears disse a este tribunal que deseja o controle de sua vida de volta, sem os trilhos de segurança de uma tutela. Ela quer ser capaz de tomar decisões sobre seus próprios cuidados médicos, decidindo quando, onde e com que frequência obter terapia. Ela quer controlar o dinheiro que ganhou com sua carreira e gastá-lo sem supervisão ou monitoramento. Ela quer se casar e ter um filho, se quiser. Em suma, ela quer viver sua vida como quiser, sem as restrições de um tutor ou processo judicial”, diz uma parte da petição judicial.

Como o sr. Spears disse repetidamente, tudo o que ele quer é o melhor para sua filha. Se Britney deseja encerrar a tutela e pensa que pode cuidar da própria vida, o sr. Spears acredita que ela deveria ter essa chance”, alega a petição.

No pedido feito, ainda é registrado que a cantora não precisaria passar por novos testes psicológicos para determinar o fim da tutela. Em depoimentos dados, Britney já havia dito que não faria testes psicológicos.

Através de seu advogado, Matheus S. Rosengart, Britney Spears divulgou um comunicado à imprensa falando sobre o fato do pai, Jamie Spears, ter desistido de ser tutor dela.

Veja também: Barbie Produtora Musical é o novo modelo da maior boneca do mundo

Segundo o texto, a situação é uma “vitória legal gigantesca”, mas, ainda assim, o pai da famosa precisará responder por ter administrado de forma ruim o patrimônio dela.

Tendo sido exposto por sua má conduta e seu plano impróprio de manter sua filha refém ao tentar extrair um acordo multimilionário, o sr. Spears agora finalmente se rendeu (…) Não há acordo. Mesmo que o sr. Spears ache que ele pode evitar a justiça e a prestação de contas, incluindo depor e responder sob juramento, ele está incorreto, e nossa investigação sobre a má gestão financeira e outros problemas vai continuar“, disse o advogado de Britney.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!