Messi fora do PSG? Atacante toma atitude surpreendente no clube francês

Messi fora do PSG? Argentino toma atitude drástica no clube francês. Foto: Reprodução/ Twitter
Messi fora do PSG? Argentino toma atitude drástica no clube francês. Foto: Reprodução/ Twitter

Messi fora do PSG? Atacante toma atitude surpreendente no clube francês

Neste final de semana, o PSG perdeu dentro de casa para o Rennes, por 2 a 0, e o clima no Parc des Princes, em Paris (FRA), não ficou nada agradável. Messi, um dos craques da equipe, acabou sendo vaiado na saída do gramado, e não gostou nenhum pouco da atitude dos torcedores.

Dentro de campo, o argentino foi pouco efetivo, assim como toda a equipe do Paris Saint-Germain. Christophe Galtier, comandante da equipe, encontra sérias dificuldades para encaixar uma equipe que consiga bons resultados.

Após a eliminação nas oitavas de final da Champions League, para o Bayern de Munqiue, as projeções do Paris Saint-Germain para o restante do ano são, de fato, pouco inspiradoras. Nos bastidores, a diretoria do clube francês tenta viabilizar um acordo com Messi.

Messi pode deixar o PSG após vaias no Parc des Princes

Neste final de semana, o Paris Saint-Germain acabou sendo derrotado para o Rennes dentro de casa, por 2 a 0, e gerou um grande incômodo dos torcedores que estiveram presentes no Parc des Princes, na região sudoeste da capital francesa.

Com a eliminação dos parisienses nas oitavas de final da Champions League, as projeções não são tão animadoras para a sequência da temporada. Afinal, o grande objetivo da equipe da capital é conquistar um título histórico do continente.

Messi, que veio em busca desse tão sonhado troféu, também parece perder cada vez mais espaço entre os fãs do Paris Saint-Germain. O contrato do argentino se encerra no final desta atual temporada europeia, e pode ser que o camisa 30 não permaneça por lá.

Jornal francês indica desinteresse de Messi pela permanência no PSG

Segundo relatos do portal francês L’Équipe, Lionel Messi e seus empresários já não parecem ter tanta convicção na renovação contratual com o PSG. O desgaste interno e a falta de credibilidade do jogador no elenco contribuem para essa possível decisão.

Com poucos meses de vínculo com a equipe da capital francesa, Lionel Messi já pode até assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. No entanto, não existem conversas com nenhum outro clube até o momento, e o jogador não definiu, de fato, qual será o seu futuro no futebol internacional.

Messi é histórico para o futebol

Aos 34 anos de idade, Lionel Messi é um dos jogadores mais históricos da sua geração (e de toda a história do esporte). Com o título mundial no Catar, o atacante argentino entrou para o hall de maiores de todos os tempos.