Melody solta trecho de versão brega de “Boys Don’t Cry”, de Anitta; ouça

Recentemente, Melody tem investido na carreira de cantora através de remakes de grandes sucessos internacionais com roupagem brega funk. Sabendo que esse é o ritmo do momento, a cantora o uniu a mais um sucesso, “Boys Don’t Cry” de Anitta, e soltou um teaser de sua versão em suas redes sociais.

Melody
Melody solta trecho de versão brega de “Boys Don’t Cry”, de Anitta; ouça (Reprodução)

Não é a primeira vez que Melody utiliza a estratégia para divulgar seu trabalho, e a artista conseguiu sucesso com “Assalto Perigoso”, inspirado em “Positions” de Ariana Grande, e com a polêmica “Fake amor”, versão de “Fake Love”. A faixa original, feat de Saweetie com Anitta, foi repaginada e viralizou na internet, mas acabou sendo suspensa por violação de direitos autorais.

Agora, Melody aposta suas fichas em “Boys Don’t Cry”, novo hit do momento, e já começou a campanha de divulgação através do seu Instagram. Em post, a cantora simulou ter sido afogada, fato que parece fazer parte da narrativa de sua releitura, em um vídeo cujo fim é embalado por uma porção da faixa.

Com apenas 15 anos, Melody parece ser um nome promissor no mundo da música. Conhecida inicialmente pelos seus icônicos “falsetes” na infância, a artista agora se destaca nas plataformas de streaming por versões brasileiras com ritmos regionais de grandes sucessos internacionais.

Confira a versão brega funk de “Boys Don’t Cry”:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Melody (@melodyoficial3)

Melody e Fake Amor

Em uma polêmica recente, Melody teve um de seus singles suspensos: Fake Amor. Composta como uma versão de “fake love”, a música não chegou a ficar nem 1 hora no ar antes de ser derrubada por violação de direitos autorais.

A artista chegou a gravar um vídeo, apelando para que Anitta, voz da faixa original, liberasse a veiculação da nova versão. No entanto, a musa foi categórica ao afirmar que ela não tinha a ver com o bloqueio, e que era apenas uma ação natural de sua gravadora.