Melhores do Ano RD1: conheça os candidatos da categoria Revelação

O portal RD1 divulgou nesta semana os indicados do Melhores do Ano, premiação que busca celebrar e valorizar os profissionais do campo do entretenimento que se destacaram durante o ano.

publicidade
Melhores do Ano RD1 Categoria Revelação
Personalidades do BBB e do mundo da música concorrem na categoria revelação no prêmio Melhores do Ano RD1 (Foto: Reprodução / RD1)

Com votação aberta até o dia 30 os internautas poderão votar nas mais diversas categorias. Uma delas é para decidir a personalidade que se tornou a revelação do ano.

publicidade

Concorrem na categoria Revelação nomes como Barões da Pisadinha e João Gomes, que foram nomes que viralizaram nas plataformas. Também disputam o mesmo prêmio os ex-BBBs Camilla de Lucas, Gil do Vigor e Juliette Freire.

Vale destacar que neste ano a premiação não vai contar com a categoria Melhor Cantora. Em comunicado, a organização afirmou que a decisão foi uma forma de homenagear a musa do feminejo, Marília Mendonça. A artista morreu na última sexta-feira (5), sendo um dos maiores nomes da música sertaneja atual.

“É justo que a cantora responsável pela live mais assistida deste período de isolamento imposto pelo combate ao coronavírus, rainha das plataformas de músicas, das rádios e da sofrência, seja reverenciada como a Melhor Cantora de 2021”, disse a publicação do site.

publicidade

Para votar nas categorias do Melhores do Ano RD1 acesse este link.

Carinho da classe artística

Em falar de Marília Mendonça, a morte da artista pegou muita gente de surpresa. Nas redes sociais, a sertaneja tem sido alvo de diversas homenagens de fãs e da classe artística, que faz questão de destacar a sua importância no cenário musical brasileiro.

Recentemente quem compartilhou uma declaração sobre a goiana foi Gloria Groove. Em seu perfil do Instagram, a drag queen destacou o fato da aproximação entre as duas nos últimos meses.

publicidade

“Ma,Tô pensando tanto em você hoje! Eu tava tão empolgado de ver que a gente finalmente começou essa amizade. De saber que a admiração era mútua… Você até topou cantar comigo! E agora? Quando será que a gente vai se encontrar?”, iniciou a voz de A Queda.

“Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem pra descrever o tamanho do buraco que a sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento. Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente”, completou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar