Melanie Martinez confirma lançamento de novas músicas

A cantora Melanie Martinez deve retornar com seu terceiro álbum de estúdio em breve. Na última segunda-feira (1º), a artista confirmou o material para o começo do próximo ano e adiantou aos seus seguidores e fãs que novas canções devem chegar a partir de setembro. 

publicidade

O álbum finalmente está no processo de mixagem. Eu espero poder lançá-lo no começo do próximo ano. Uma vez que tivermos em mãos a versão masterizada do álbum, então levará mais alguns meses para ele ser realizado, devido a manufatura/produção em vinil”, explicou a cantora.

Eu lançarei algumas músicas e videoclipes ainda este ano para dar início a era do novo álbum, então vocês terão algumas coisas divertidas durante o outono americano“, finalizou Melanie, se referindo ao período da primavera no hemisfério sul entre setembro e novembro de 2022. 

publicidade
Carta aberta de Melanie Martinez para seus fãs com as próximas novidades em sua carreira (Reprodução/Instagram)

Melanie Martinez no The Voice

Melanie Martinez participou da terceira temporada do “The Voice”, em 2012, quando tinha apenas 17 anos.. Em sua primeira apresentação na televisão americana, a cantora apresentou uma versão desconstruída de “Toxic” de Britney Spears e conquistou os jurados Blake Shelton, Adam Levine do Maroon 5 e CeeLo Green, exceto Christina Aguilera.

No reality show musical, Melanie Martinez conseguiu avançar às eliminatórias, chegou ao Top 10, mas foi eliminada no Top 6. Durante o “The Voice”, a nova-iorquina cantou alguns hits conhecidos pelo público como,“Lights” da britânica Ellie Goulding, “Crazy” de Gnarls Barkley, “Seven Nation Army” do  The White Stripes e  “Too Close” de Alex Clare.

publicidade

 

Após sua participação, Melanie Martinez lançou o EP “Doll House” com quatro faixas, entre elas “Carrousel”. A canção foi tema da quarta temporada de “American Horror Story: Freak Show”. Já em seu primeiro disco, “Cry Baby”, a cantora fez do projeto um álbum visual, em que cada faixa teve um videoclipe. Destaques para “Pity Party”, “Pacify Her”, “Soap” e “Mad Hatter”.

A turnê “Cry Baby Tour” veio para o Brasil em duas datas em novembro de 2015, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Dois anos depois, a cantora retornou à América do Sul para se apresentar no Lollapalooza Brasil, Argentina e Chile. Seu último álbum de estúdio foi o “K-12” de 2019.

publicidade

Durante a promoção do disco, a música “Play Date” do deluxe do “Cry Baby” viralizou nas redes sociais, ofuscando o novo material. O segundo álbum acompanhou um longa-metragem com as faixas do álbum chamado “K-12: The Film”. O trabalho possui quase 100 milhões de visualizações no YouTubeEm 2020, ela lançou o EP “After School” com oito faixas e extraiu o single “The Bakery”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar