Mel Maia elege ‘pior beijo’, que rebate polêmica: ‘Imagina se fosse bom’

Mel Maia está dando o que falar na web. A atriz e uma amiga participaram de um desafio no TikTok para mostrar o perfil da rede social de forma bem rápida das melhores e piores pessoas que elas já ficaram. Alguns dos seus “ficantes” se pronunciaram após o vídeo, e Romarinho foi um deles.

publicidade

Eleito como o “pior beijo”, o lutador de boxe parece não ter gostado muito do feedback que recebeu.

Mel Maia e Romarinho (Fotos: Reprodução/Instagram)
Mel Maia e Romarinho (Fotos: Reprodução/Instagram)
publicidade

Em seu Instagram, o rapaz abriu uma caixinha de perguntas nos stories e aproveitou para responder o que achou do que a atriz havia dito sobre o seu beijo. “Imagina se fosse bom”, disse ele, entre risos.

Ainda respondendo a caixinha de perguntas, Romarinho respondeu se beijaria Mel de novo. “Único mel que eu colocaria de novo na boca”, escreveu ele, mostrando um pote de doce. 

publicidade

Na sequência ele elogiou o beijo da atriz. Segundo ele, o beijo de Mel está na “média”, insinuando que ela tem pouca experiência. “Beija bem para quem tem 18 anos”, ironizou ele, que completou debochando: “Deve ser ruim mesmo pra ela lembrar. Traumatizou”. 

O lutador de boxe ainda se queixou da exposição: “Era mais fácil ela falar que eu tenho pênis pequeno, bafo, outra coisa diferente”, disparou.

Ao contrário de Romarinho, o ex-BBB Arthur Picoli foi eleito como o “Melhor beijo” por Mel Maia.

publicidade

publicidade

Assista ao vídeo completo:

@melmaia kkkk q saco, mas a gnt adora essas trends @maximogiovanna ♬ stir fry – ☆
publicidade

Após toda a repercussão do vídeo, Mel Maia comentou na própria publicação que já estava arrependida do que tinha feito. “Já estou arrependida”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Agora que já publicou, não tem mais como voltar atrás, não é mesmo?! Afinal de contas, os internautas são do “FBI” e descobrem tudo, apesar dela ter mostrado de forma bem rápida o perfil dos seus “ficantes” eleitos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar