Meghan Markle tenta reaproximação após pai passar mal e ser internado

Depois da internação do seu pai, Thomas Markle, Meghan Markle tenta uma reaproximação. Pelo menos é o que afirma uma publicação do tabloide britânico The Mirror. Segundo o jornal, a duquesa de Sussex e mulher do príncipe Harry entrou em contato com hospital onde seu pai estava internado.

publicidade
Meghan Markle
Meghan Markle tenta reaproximação após pai passar mal e ser internado (Reprodução/Instagram)

Uma fonte afirmou ao jornal britânico que a aproximação será com pai, mas a duquesa ainda quer manter a distância dos seus irmãos.

publicidade

“Apesar do distanciamento, Meghan está preocupada. Ela quer saber se há alguma maneira de entrar em contato com seu pai em particular, sem que a outra parte da família saiba disso ou tenha que se envolver”, disse.

Ainda segundo a publicação, o encontro entre Meghan e seu pai deverá acontecer longe dos holofotes.

publicidade

“Meghan não pode entrar em contato com seus meio-irmãos porque acredita que eles têm seus próprios interesses. Se ela puder entrar em contato com o pai deles, ela quer que seja totalmente privado. Não envolverá a Netflix, não envolverá nenhuma fotografia e não deve envolver nenhuma denúncia para os paparazzi”, detalhou a fonte.

Relembre a polêmica

No último dia 23 de maio, o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, foi hospitalizado às pressas, depois de passar mal, em Tijuana, no México.

O pai da duquesa de Sussex sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e, ao sentir sintomas, Thomas foi levado de ambulância para o hospital no período nortuno.

publicidade

A relação da família de Meghan foi estremecida em 2018, quando o pai da duquesa marcou um “flagrante” com um paparazzo para fotografar ele mesmo lendo anúncios no jornal sobre o casamento de Meghan com príncipe Harry. As fotos lhe renderam mais de R$ 700 mil. Depois da situação chata, a duquesa tinha se afastado do pai.

O laço familiar ainda segue complicado depois da situação hospitalar do patriarca da família. Logo após a internação, a irmã da duquesa deu duras declarações sobre a parente famosa e a sua relação com a família.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ele passou por tanta coisa – dois ataques cardíacos, uma pandemia e agora um derrame. Nenhum de nós ouviu falar de Meghan. Isso é negligência”, disse a irmã da duquesa, Samantha Markle, ao noticiário britânico GB News.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar