McFly de volta! Saiba quando e onde a banda vai passar em turnê no Brasil

O mistério finalmente acabou. A banda McFly, anunciou, nesta segunda-feira (21), as novas datas da turnê da banda no Brasil em 2022. A turnê já foi adiada duas vezes por conta da pandemia do Covid-19.

publicidade
McFly
McFly de volta! Saiba quando e onde a banda vai passar em turnê no Brasil (Reprodução)

A turnê terá início no dia 18 de maio, em São Paulo. No dia seguinte, dia 19 de maio,  será a vez de tocar em Curitiba. Já em 22 maio, McFly desembarca em Porto Alegre.

publicidade

A cidade de Ribeirão Preto recebe a banda no dia 24 de maio. E encerrando a maratona de shows, a banda se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 26 de maio.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por McFly (@mcflymusic)

publicidade

“A espera acabou… estamos FINALMENTE chegando ao Brasil ?? Todos os ingressos comprados para as datas anteriores continuam válidos, nenhuma ação adicional é necessária. Ingressos extras estão disponíveis para todos os shows, incluindo as noites esgotadas anteriormente em São Paulo e Belo Horizonte (observe a mudança de local para ambos), e voltarão a ser vendidos na quarta-feira, 23 de fevereiro, às 12h, horário local. Infelizmente não conseguimos remarcar nosso show em Uberlândia, caso tenha ingresso favor entrar em contato com seu ponto de compra para reembolso. Mal podemos esperar para ver todos vocês muito em breve!”, afirmou a banda por meio das redes sociais.

publicidade

O anúncio animou o fandom da banda nas redes sociais. “O show do mcfly vai finalmente acontecer!!!!! 2 anos de atraso!!!!! hoje nada tira minha paz”, celebrou fã no Twitter.

Os ingressos vendidos em 2020 seguem válidos para as novas apresentações, mas ainda existem ingressos disponíveis à venda no site oficial .

publicidade

Retorno da McFly

Depois de uma pausa entre 2017 e 2019, a banda retornou em 2019 com chave de ouro. Na ocasião, McFly lançou o álbum  “Young dumb thrills”, depois de 10 anos sem músicas inéditas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O retorno aos palcos iria acontecer no mesmo ano, mas a pandemia do Covid-19 atrasou um pouco os planos da banda. A banda conta com sua formação atual com integrantes: Danny Jones, Dougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar