MC Mirella chora ao denunciar sumiço de bolsas de grife

Na manhã desta terça-feira (26), MC Mirella apareceu nos stories do seu perfil no Instagram, para contar, chorando, que teve suas malas extraviadas durante uma viagem internacional na França. Segundo a funkeira, as bolsas de grife que estavam na bagagem desapareceram e ela também teve problema com seus cartões de crédito.

publicidade
Mc Mirella chora ao denunciar sumiço de bolsas de grife (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Mirella chora ao denunciar sumiço de bolsas de grife (Foto: Reprodução/Instagram)

“As malas não chegaram. Já dei um surto. Está me dando um desespero”, desabafou Mirella. Ela ainda detalhou que comprou uma sacola no valor de um euro para guardar seus objetos pessoais enquanto não recuperava as malas.

publicidade

“Minha vontade é de chorar, juro. Ainda por cima tive todos os meus cartões bloqueados. Preciso de muita oração. Está demais. Não vejo a hora de voltar para o Brasil”, continuou.

Algum tempo depois, a artista recebeu as malas no hotel em que estava hospedada, porém, a alegria durou pouco. Ao abrí-las, a cantora percebeu que os itens de grife haviam sumido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Abri as malas, minhas bolsas de grife sumiram. Não estou acreditando. Está toda revirada, porque mexeram e não estão aqui minhas bolsas de grife. Não estou acreditando nisso. Tiraram várias coisas da mala”, registrou ela espantada.

Desesperada, MC Mirella pediu ajuda aos seus seguidores para eles se mobilizarem nos perfis da empresa aérea nas redes sociais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar