MC Mari entrega segredo picante no relacionamento com DJ Will DF

Depois de revelar ser pansexual, MC Mari desabafou sobre a sua relação amorosa como noivo DJ Will DF, famoso produtor musical. A artista que se casará na próxima sexta-feira (05), disse que ambos abrem o relacionamento de vez em quando.

publicidade

“Meu relacionamento não é convencional, ele é fechado na maior parte do tempo, porém, às vezes decidimos abrir para uma terceira pessoa, sempre do sexo feminino”, falou ao site da Contigo.

“É uma decisão que tomamos juntos, apenas juntos. E só incluímos outras mulheres porque apesar de eu ser uma mulher sis pansexual, meu esposo é hétero e eu respeito a posição dele”, pontuou.

Por fim, a famosa que está no auge do sucesso com “Bandido” ao lado de Zé Felipe, declarou que ambos estão juntos há três anos e confiam um no outro.

publicidade

“Estou há 3 anos com William e, acima de tudo, o mais importante é a lealdade, a confiança, o companheirismo que temos. Ele sabe que odeio mentiras e que se algo nesse sentido acontecer um dia, será o fim”, pontuou.

MC Mari falou sobre relacionamento com DJ Will DF (Foto: Reprodução)

MC Mari TikTok

Com “Bandido” fazendo sucesso nas redes sociais e principalmente no TikTok, Zé Felipe, que canta a canção ao lado de MC Mari, defendeu a intenção dos artistas em lançaram canções com dancinhas para a plataforma de vídeos.

publicidade

Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público”, disse ele à Quem.

A ideia das dancinhas vem sempre da Virgínia, que está ali dando apoio, dançando, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso”, falou ele, que agradeceu o apoio da esposa, Virginia Fonseca.

“A Virgínia dançando é 50% do meu sucesso, não tem como. Os outros 50% é Deus, né? Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas. E ainda tem o público”, falou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar