MC Loma toma atitude inesperada sobre nascimento da filha

MC Loma fez um anúncio que entristeceu os fãs em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (23). Respondendo a uma pergunta em seus stories, a cantora afirmou que não irá mostrar o rosto de sua filha, Melanie, quando ela nascer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela. Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por incrível que pareça. Recebo umas cinquenta mensagens por dia de pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte”, disse a funkeira.

MC Loma toma atitude inesperada sobre nascimento da filha (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Loma toma atitude inesperada sobre nascimento da filha (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Loma contou que vem recebendo diversas mensagens de ódio, há muito tempo.

“Desde que comecei na internet que recebo isso. Às vezes não dá vontade nem de aparecer aqui por causa disso, tenho esse trauma. Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem.”

publicidade

A cantora reforçou sua preocupação de evitar que a filha passe pelos mesmos traumas que ela.

“[Não vou mostrar] para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu. Já recebi mensagem, assim que descobri que estava grávida, de gente desejando a morte de Melanie”, contou.

MC Loma anunciou a gravidez em fevereiro deste ano. Na época, a cantora explicou que o pai da criança é um anônimo e preferiu não revelar o seu nome.

publicidade

Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, disse Loma, quando anunciou gravidez não planejada.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar