Mc Loma desabafa sobre rumores envolvendo participação no BBB 22: “é um sonho isso”

Continuam as apostas para quem são os famosos que farão parte do grupo Camarote do BBB 22. Mc Loma está entre os nomes comentados como uma das possíveis novas moradoras da casa mais vigiada do Brasil.

publicidade
Mc Loma
Mc Loma fala sobre sua possível participação no BBB 22. Foto: reprodução Instagram

No entanto, a funkeira postou um vídeo, em seu perfil no twitter, negando que teria sido convidada para estar no elenco do programa:

publicidade

“Espero que não fiquem tristes, nem decepcionados. Eu não vou estar no BBB, infelizmente. É um sonho isso. Mas eu não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa e pediram”, disse.

Os rumores de que Mc Loma estaria no BBB 22 começaram após ela ter colocado um emoji de peixe nas redes sociais. Os fãs logo deduziram que se trataria da identificação que a Mc utilizaria para os possíveis mutirões de voto.

publicidade

Loma ainda disse que demorou para desmentir os boatos por pensar que os seguidores não haviam levado a sério a possibilidade de sua ida ao confinamento. A pernambucana. no entanto, não descartou uma possível participação em futuras edições do programa e pediu o apoio dos fãs.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu não vim falar isso antes porque eu pensei que era brincadeira. O povo postando no Twitter, vindo aqui falar comigo… Tomou uma proporção tão grande que eu já fiquei assustada. Tinha gente indo no meu direct falando que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus, tenho nem dinheiro para comprar passagem para ir para o Rio de Janeiro”; declarou Loma.

“Mesmo se eu fosse, eu não ia nem poder estar postando nem nada, nem dando dica para vocês. Para eu perder meu contrato, é? Com a Globo! E eu sou burra, é?”, garantiu a cantora. “Ia ficar só no sigilo. (…) Espero que ano que vem, se eu estiver no ‘BBB’, todos vocês façam mutirão para ver se eu ganho e vou até o final, porque R$ 1 milhão ia mudar minha vida”, completou.

No último domingo (02) Boninho, o diretor do BBB 22, deu dicas em uma frase misteriosa sobre os novos participantes: “Que tem, tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada”, falou o Big Boss.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar