MC Kevin ganha homenagem de funkeiros em clipe ‘Revoada do Tubarão 2’

O cantor MC Kevin recebeu mais uma homenagem após a sua morte, desta vez em forma de música por parte de alguns amigos da música. Lançada na última sexta-feira (20), a canção de MC’s Ryan SP, que foi intitulada Revoada do Tubarão 2 promete render milhares de streams.

Clipe Revoada Tubarão 2 (Foto: Divulgação/GR6 Explode / Pipoca Moderna)
Clipe Revoada Tubarão 2 (Foto: Divulgação/GR6 Explode / Pipoca Moderna)

Com pouco mais de 11 minutos, Revoada do Tubarão 2 traz a participação dos funkeiros Kevinho, MC Dricka, MC Davi, MC Hariel, MC PP da VS, Salvador da Rima, Gaab, MC LBX, MC Don Juan, MC Pedrinho e até mesmo do pagodeiro Ferrugem.

A canção, que já chegou acompanhada de um clipe, também conta como uma homenagem póstumas a Kevin, que aparece em diversas imagens e em um trecho da música. A produção foi divulgada pouco mais de quatro meses da morte do artista, que estava despontando na cena nacional do funk.

“Eu ‘tava trancado еm uma chave, um relacionamento / Sem revoada como vive um maloqueiro? / Tubarão, dá a coroa, você já tá há muito tempo / Avisa as presença’ que o Kevin tá solteiro”, diz um trecho cantado por Kevin na produção.

A primeira versão de Revoada Tubarão foi lançada em setembro do ano passado, onde rapidamente se tornou um sucesso do funk. Além de Kevin, o single também tinha uma enorme lista de participações especiais, como MC Rick, DFideliz, MC Dricka, MC Brinquedo e VK, que testemunha da morte de Kevin.

Leia também: Anavitória lança single com a banda Jovem Dionísio. Ouça ‘Aguei’ aqui!

MC Kevin morreu no dia 16 de maio após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Conforme informações da polícia, ele tentou pular do quinto andar para o andar de baixo e acabou não resistindo e caindo na beira da piscina. Kevin estava no quarto com MC VK e uma garota de programa e, tentativa de se esconder da esposa, Deolane Bezerra, acabou falecendo ao fazer a manobra arriscada.

“Profundamente assustado, preocupado em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e, infelizmente, morreu”, disse o diretor da Polícia Civil do Rio ao Fantástico em 23 de maio.