MC Dricka, Gaab e MC Pedrinho se unem em novo single ‘Mundo Pequeno’

Tem funkeiro fazendo trap! Nesta última sexta-feira (6), a cantora MC Dricka e MC Pedrinho se juntaram ao rapper Gaab na colaboração de Mundo Pequeno. A canção revela mais uma vertente da paulistana que tem dominado a cena nacional.

Gaab, MC Dricka e MC Pedrinho (Reprodução)
Gaab, MC Dricka e MC Pedrinho (Reprodução)

Mundo Pequeno faz parte do projeto “MC Dricka convida, que nos últimos meses tem rendido ótimos lançamentos para a rainha dos fluxos, como Dricka costuma ser chamada entre os fãs.

O single, que já chegou acompanhado de clipe, mistura batidas de funk com o trap, que tem cativado muitos brasileiros nos últimos ano, se torando uma verdadeira love song que conta a história de um “amor bandido”.

Leia também: João Gomes: Conheça o cantor pernambucano que faz sucesso no streaming

Nos últimos meses Dricka tem aquecido as plataformas digitais com diversos lançamentos. Como mais de 180 milhões de acessos no Youtube, a jovem de 22 anos coleciona hits nas plataformas digitais. “E Nós Tem Um Charme Que É Da Hora”, “PANCADA”, em parceria com Mateus Carrilho e TH4I, e “Vai Cavalona”, com MC TH, são algumas delas.

Briga internacional

No último mês MC Dricka acabou entrando em uma polêmica envolvendo a rapper americana Cardi B. Em entrevista concedida ao podcast PodPah, a famosa sugeriu que a cantora poderia estar interagindo com brasileiros apenas por ter recebido uma grandinha extra.

A repercussão da fala de Dricka foi tanta, que até mesmo a rapper foi até o Twitter revelar que não era bem assim. Escrevendo em português, ela afirmou que seu primeiro contato com o funk foi através de um fã com a música Onda Diferente, de Ludmilla e Anitta.

“Não é verdade que a primeira vez que I Hurd funk music foi quando um fã me etiquetou em um post de onda diferente eu comecei a ouvir os dois artistas e quando a música acabou a música embaralhou para diferentes músicas foi quando eu Hurd músicas de Kevin o Chris e tantos artista

diferente Ao ver o videoclipe, vejo diferentes danças funk quando você pesquisa o funk dance bondes das marhavilla aparece muito e, ommmgg, eu amo tanto a música deles. Não sei muito sobre funk e seu artista e não falo português, mas adoro como faz. Meu corpo e espírito sentem. A música é incrível. Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk”, disse.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!