Maurílio: esposa do cantor comenta evolução: “Você é MUITO FORTE!”

Luana Ramos, esposa do cantor sertanejo Maurílio Delmonte, dupla com Luíza, usou sua rede social para fazer um novo desabafo sobre o estado de saúde do artista, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Maurílio Delmonte, dupla com Luíza (Reprodução)
Maurílio Delmonte, dupla com Luíza (Reprodução)

Emocionada e torcendo pela recuperação do esposo, ela celebrou o fato do marido estar vivo após ter sofrido três paradas cardíacas. Maurílio está com tromboembolismo pulmonar.

publicidade

“E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é muito forte! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui pra você e por você!”, escreveu Luana.

Em outro trecho, ela pediu para que os fãs enviassem orações para que ele se recupere melhor: “Pra quem esse post alcançar, peço que continuem orando! Deus está agindo! Obrigada à todos que já estão clamando à Deus pela vida do Maurílio! Continuem, não parem”.

publicidade

Em entrevista concedida ao G1, o médico Wandervam Azevedo, que tem acompanhado o caso do artista de perto, falou um pouco sobre o diagnostico de tromboembolismo pulmonar. “É uma doença muito grave. É um coágulo que obstrui a artéria pulmonar. Em 25% dos casos ocorre morte súbita. É uma situação muito grave a dele”, afirmou.

Amiga abriu o jogo sobre estado de Maurílio

Nesta última quinta-feira (16), Luíza desabafou com os seguidores do Instagram sobre o estado do amigo. Ela afirmou que levou Maurílio ao hospital de Goiânia e confessou que ele não estava nada bem na hora, mas já está melhorando.

“Ele chegou muito ruim no hospital. A gente que fez socorro para ele. Eu e o André que levamos ele para o hospital. Ele estava muito ruim, a gente estava com muito medo. Agora ele está melhorando, graças a Deus”, disse.

publicidade

Ela completou pedindo orações direcionadas ao cantor: “Continuem orando, vai ficar tudo bem. O Maurílio é muito forte. Obrigada pelas orações. Agora vai ser só notícia boa”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar