Maurílio da dupla com Luíza, é internado em estado grave em Goiânia

O cantor Maurílio que faz dupla com Luíza, está internado em estado grave na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia. O cantor passou mal, no palco, durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, na noite da última terça-feira (14). A informação é de que o sertanejo sofreu uma para da cardíaca.

publicidade
Maurílio
Maurílio da dupla com Luíza está internado em estado grave (Foto: Divulgação)

“Ele desmaiou na gravação do DVD e foi para o hospital. Teve três paradas cardíacas e está super instável. A minha irmã está lá”, disse Mariane, namorada de Luiza. Segundo a mesma, Maurílio está sedado e ainda não puderam realizar exames pois o estado do cantor é instável.

publicidade

“A única coisa a fazer por ele agora é orar”, lamentou Mariane que é irmã da ex-BBB Marcela Mc Gowan que também está no hospital em Goiânia acompanhando o caso do cantor.

Em comunicado enviado a imprensa o escritório que administra a carreira da dupla informou que os shows que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro, em Mato Grosso, foram cancelados e que mais informações sobre o estado de saúde de Maurílio serão divulgadas por boletim médico. Luíza, pediu orações para o parceiro:

“Só isso que peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, disse a cantora em uma publicação feita em seu perfi no Instagram.

publicidade

Maurílio Delmont Ribeiro  (28)  é maranhense, natural de Imperatriz, onde cresceu e conheceu Luiza. O maior sucesso deles é a música S de Saudade, lançada em 2019. A dupla já fez participações em canções  com Alcione, Marília Mendonça, Dilsinho, Zé Neto & Cristiano, Jerry Smith, entre outros.

publicidade

Vários famosos estão se prestando sua solidariedade ao cantor e pedindo orações. O ex BBB Vitor Hugo pediu a mobilização dos seus seguidores.  “Gente, por favor, parem o que vocês tiverem fazendo um pouquinho e orem a Deus pelo Maurílio. Vamos fazer uma corrente por ele” escreveu o famoso.

O cantor Gustavo Mioto também se manifestou: “Bom dia, galera! Vim pedir as orações de vocês pro Maurilio…. guri bom demais, orando pra ficar tudo bem”. Miguel, da dupla com Zé Felipe, que gravou o DVD com Maurílio no dia 14, também fez um post pedindo pelo amigo.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar