Mateus Carrilho solta a capa e trecho de “Faz Fumaça”, seu novo single

Trilhando os caminhos para seu próximo álbum de inéditas, Mateus Carrilho solta spoilers do seu novo single “Faz Fumaça”. A música, chega nas plataformas digitais nesta quarta-feira (23), mas o cantor liberou capa e um trecho do seu novo trabalho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Mateus Carrilho
Mateus Carrilho solta a capa e trecho de “Faz Fumaça”, seu novo single (Divulgação)

Em suas redes sociais, Carrilho contou sobre o processo criativo da música: “Dia 23 (quarta) sai “FAZ FUMAÇA” uma música despretenciosa e divertida que eu compus no final do ano passado, ela é a primeira faixa oficial a integrar meu álbum de inéditas que sai esse ano. Tá deliciosa e espero que vocês se divirtam tanto quando eu. Posso contar com vocês??‍??”, disse.

publicidade

Faz Fumaça” chega com clipe  que será lançado no mesmo dia, às 11h, no canal do YouTube. A narrativa da história se passa diante de um amor à primeira vista.

 “Passa o vape ou bafora na minha boca. Vem me deixar louco, que eu te deixo louca”, são os primeiros trechos lançados pelo artista do novo single.

publicidade

Noite de Caça, de Mateus Carrilho

O último lançado de Carrilho foi ao lado de Gloria Groove na música Noite de Caça, em setembro de 2021. O single conseguiu entregar mistura de raggaeton com muita sensualidade.

publicidade

“Eu achei que era a hora, quando escrevi a letra pensei automaticamente na Glória, tinha uma atmosfera selvagem, acho que ela tem isso, a Glória é determinada, raivosa e sabe o que quer. Então não pensei duas vezes, ela amou de cara e depois escreveu seu verso, eu pirei, porque ela é definitivamente muito talentosa”, pontuou Mateus Carrilho em entrevista ao POPLine.

Confira um trecho da letra da música:

À espreita, te olhando de longe
Observando cada passo sem parar
Seguindo o seu rastro por todos os lados
Noite de caça, lua cheia, uh-na-na-na

Cê não tem medo do perigo que eu sei
É só um jogo pra te entreter, eu sei
Minha cabeça foi devorada por essa tara
E o meu coração sangra nas suas garras

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar