Mastruz com Leite: cantora da banda acusa músico de assédio sexual

A cantora Larissa Ferreira, vocalista do grupo de forró Mastruz com Leite, usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (4), para revelar aos seguidores que foi vítima de assédio sexual de um colega de trabalho.

publicidade
Larissa Ferreira, vocalista do grupo Mastruz com Leite (Reprodução/Instagram)
Larissa Ferreira, vocalista do grupo Mastruz com Leite (Reprodução/Instagram)

Através dos stories, Larissa apareceu abatida e chegou a derramar lágrimas ao desabafar com os fãs sobre o ocorrido. A artista afirmou que a situação aconteceu em seu próprio quarto, após ela o marido e o assediador beberem alguns drinks.

publicidade

“Eu não tenho costume de beber. Eu fico em ‘coma alcoólico’, e o Jean [meu marido] também. Mas aí, beleza, aconteceu. Se não me engano foi uma hora da manhã que a gente foi dormir e esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí”, iniciou ela, que completou: “Ele ficou na redinha da minha filha, deitado no nosso quarto. Sendo que era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”.

A cantora afirmou que ela e o marido estavam cansados após terem chegadas de uma viagem, que aconteceu na última semana, pouco tempo antes de ter acontecido o assédio.

“Eu senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando o meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. O Jean do meu lado. E a pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho”, desabafou.

publicidade

Larissa confessou que não contou ao marido o que lhe aconteceu, por medo de ser mal interpretada, mas conseguiu fazer o assediador desistir do seu plano ao se mexer bruscamente na cama.

“Depois que esse homem saiu, eu levantei, fiquei calada e eu estava só pensando se eu ia dizer isso para Jean ou não. Não sabia se ele ia me entender, como era que ia acontecer, se o Jean ia atrás, tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade”, disse ela em lágrimas.

publicidade

A famosa ainda aproveitou para fazer um alerta para os seguidores, já que estava em sua própria casa e até mesmo vestida de forma discreta. O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil do estado de Fortaleza.

Posicionamento do Mastruz com Leite

Devido a repercussão do caso nas redes sociais, a banda Mastruz com Leite, que conta com mais de 30 anos de atividades no cenário musical, emitiu uma nota pública se solidarizando com o relato de Larissa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz Com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”, diz a nota.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar