Marisa Monte homenageia Bruno Pereira e Dom Phillips em show em Londres

Marisa Monte fez uma homenagem emocionante no encerramento do seu show em Londres, na noite desta quinta-feira (23). No final da apresentação, que aconteceu no Barbican Concert Hall, a cantora saudou a imagem do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, mortos durante uma expedição no Vale do Javari, na Amazônia, exibida em um telão.

publicidade
Marisa Monte homenageia Bruno Pereira e Dom Phillips em show em Londres (Foto: Reprodução)
Marisa Monte homenageia Bruno Pereira e Dom Phillips em show em Londres (Foto: Reprodução)

Em seu perfil no Instagram, Marisa registrou a homenagem ao compartilhar um vídeo do momento.

publicidade

“Obrigada Dom e Bruno. Vocês são nossos heróis. Nossa solidariedade aos amigos e familiares”, escreveu.

Confira:

publicidade

Entenda

O indigenista pernambucano Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips estavam desaparecidos desde o dia 5 de junho, quando faziam uma viagem à terra indígena do Vale do Javari (AM). Os restos mortais dos dois foram encontrados no dia 15 de junho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A motivação do crime ainda é incerta, mas a polícia apura se há relação com a atividade de pesca ilegal e tráfico de drogas na região. Segunda maior terra indígena do país, o Vale do Javari é palco de conflitos típicos da Amazônia: desmatamento e avanço do garimpo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Redação Mix Me

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me! Acompanhe notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Veja mais ›
Fechar