Marisa Monte faz lançamento ÉPICO de discografia em vinil

Após uma década sem lançar nenhum novo projeto, Marisa Monte vem cheia de novidades em 2021! Recentemente, a gravadora de vinis Polysom anunciou o lançamento da discografia completa da cantora.

publicidade

De acordo com o Portal PopLine, através da coleção “Clássicos em Vinil”, que são os primeiros álbuns, estão chegando agora no início de agosto, são eles: “O Que Você Quer Saber De Verdade” (2011), que carrega músicas como “Ainda bem e “Depois, “Infinito Particular” (2006) “Universo Ao Meu Redor” (2006).

Marisa Monte
Marisa Monte faz lançamento ÉPICO de discografia em vinil (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

Os demais álbuns de Marisa Monte ainda não possuem data de lançamento. A discografia em vinil da cantora é lançada pela Polysom e sua pré-venda está disponível na Loja Regards.

O Sócio da Loja Regards, Tiago Miranda, conta que a iniciativa de lançar álbuns emblemáticos de Marisa Monte em formato de LP é de suma importância para a música brasileira.

publicidade

Além disso, para Tiago, este lançamento também é fundamental para o desenvolvimento do setor de vendas físicas no Brasil.

“Se você tem mais de 30 anos, é muito improvável que um álbum de Marisa Monte não tenha marcado algum momento na sua vida. É especialmente mágico ter a oportunidade de resgatar essa coleção em LP trazida pela Polysom. Estamos muito felizes de participar desse relançamento e de disponibilizar algumas destas peças, que são super limitadas, aqui na Loja Regards”, celebra Miranda.

Cabe lembrar que além de álbuns e vinis, a Loja Regards também possui livros, camisetas e produtos diferenciados e raros de outros artistas da música.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O ano de 2021 é de várias novidades da cantora Marisa Monte. Depois de anos sem lançar novos projetos, este ano a artista já lançou um novo álbum de estúdio que se chama “Portas”. O projeto conta com participações de Seu Jorge e Flor, além de composições de Marcelo Camelo, Arnaldo Antunes e Chico Brown.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar