Marisa Monte anuncia turnê em estádios brasileiros; veja datas e locais

Seguindo a retomada gradativa de atividades culturais, a cantora Marisa Monte foi a mais nova a anunciar algumas novidades. A artista anunciou sua turnê “Portas Tour 2022”, com passagem nas principais cidades brasileiras. 

publicidade

O pontapé do projeto acontece no dia 19 de janeiro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro e segue com mais duas apresentações na cidade, nos dias 21 e 22 de janeiro.

marisa monte
Marisa Monte anuncia turnê em estádios brasileiros; veja datas e locais (Reprodução)
publicidade

Em seguida, Marisa embarca no eixo RJ-SP e chega na capital paulista nos dias 27, 28. 29 de janeiro, 4 e 5 de fevereiro, apresentando no Espaço das Américas.

Em seguida, a cantora se apresenta nos Estados Unidos, no Broward Center, em Fort Lauderdale, além de passagens por Atlanta, Minneapolis, Chicago, Boston, Nova York e Los Angeles. 

publicidade

Retornando ao Brasil, a cantora chega com apresentação em Ribeirão Preto (SP), na Arena Eurobike, no dia 08 de abril.

No dia seguinte, dia 09 de abril, Marisa segue em território mineiro, mais especificamente Uberlândia, na Arena Sabiazinho. No dia 16 de abril, Marisa continua em Minas Gerais, mas dessa vez chega em Belo Horizonte, no Anfiteatro Mineirão

Já a sua passagem no Nordeste acontece no final de abril. A primeira parada será em Fortaleza, no dia 23 de abril, na área verde Beach Park.

publicidade

No dia 26 de abril, a artista desembarca em Natal, na Arena das Dunas. E segue para João Pessoa, no dia 28 de abril, com apresentação no Teatro Pedra do Reino

O palco da capital pernambucana será no Classic Hall, no dia 30 de abril. De lá, Marisa encerra sua turnê no Nordeste em Salvador, no Concha Acústica, nos dias 6 e 7 de maio.

No dia 14 de maio, a cantora fecha o ciclo brasileiro na capital do país, Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

publicidade

No segundo semestre do ano, a artista segue para Europa e conta com passagens pela Argentina, Chile, Uruguai e México

Marisa Monte proporcionou diversas surpresas ao longo de 2021. Uma delas foi o lançamento do álbum Portas, com 16 faixas inéditas, sendo a maioria compostas pela própria artista.

Depois de mais de 9 anos sem lançamentos, Marisa conseguiu acalentar os corações com seu novo álbum. “Portas”, “Calma”, “Quanto Tempo” e “Em Qualquer Tom” são algumas faixas que compõem “Portas”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar