Marina Sena surpreende e alcança marca incrível no Spotify Brasil

A cantora mineira Marina Sena emplacou nesta quinta-feira (05) seu single “Por Supuesto” no Top 5 do Spotify Brasil.

publicidade

A música, que é parte do seu primeiro álbum solo, tem viralizado nas redes sociais e aumentado a visibilidade da cantora.

marina sena
Marina Sena surpreende e alcança marca incrível no Spotify Brasil (Créditos: Fernando Tomaz)
publicidade

Surgindo como um nome de potencial na cena independente musical brasileira, Marina Sena se consagrou como artista solo nas últimas semanas com seu primeiro álbum, intitulado “De primeira”.

Fazendo jus ao nome do projeto, a cantora tem atingido marcas surpreendentes nas plataformas de streaming musical: além de viralizar com uma trend do refrão de “Por Supuesto” no TikTok e atingir o Top 5 do Spotify Brasil, a cantora chegou a ter a faixa em primeiro lugar nas músicas virais do Spotify Global.

publicidade

“Realmente estar no top 5 do @SpotifyBrasil foi demais pro meu coração. Obrigada meus amoressssss por me ajudarem a realizar meus sonhos, nesses últimos dias tô só a emoção”, festejou a cantora através de seu Twitter.

E os sucessos de Marina Sena não param por aí! Além de “Por Supuesto”, que ganhou um remix na versão piseiro, seu novo álbum também conta com diversas faixas que trazem a mesma pegada de originalidade e nova brasilidade do hit.

As músicas “Me toca”, “Pelejei” e “Voltei pra mim”, que também integram “De Primeira”, têm conquistado ainda mais fãs para a cantora.

publicidade

Quando questionada sobre a repercussão do seu novo projeto, desabafou: “Por mais que eu achasse que ‘De Primeira’ iria fazer sucesso, não passou em minha cabeça que meu disco iria chegar tão longe”.

Apesar do sucesso de “Por Supuesto”, a cantora afirmou que de início não acreditava muito no potencial da música, e que a faixa quase foi cortada do álbum.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É a música mais antiga de todas, deve ter uns quatro ou cinco anos. Eu achava que ela não era boa. Até falei pro Iuri [Rio Branco, produtor do álbum] antes de ele começar a produzir: ‘Ó tem uma aí que chama ‘Por Supuesto’, pode tirar, a gente não vai pôr ela mais não. E, agora, ela é simplesmente uma das músicas que eu mais gosto do disco, porque depois que ele produziu, eu falei ‘Olha aí a música apareceu, chegou, temos”, comemorou a artista.

publicidade

Agora, os fãs aguardam ansiosamente seus shows e próximos projetos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar