Marina Sena estampa capa da ELLE Brasil e fala de tragetória na música

Um das grandes revelações de 2021, Marina Sena é a capa da revista ELLE View Brasil. A cantora que estourou com seu primeiro álbum solo ‘De Primeira’, com hits como “Me Toca”, “Voltei pra Mim” e “Por Supuesto”, deu uma entrevista ao veículo e falou sobre sua trajetória na música.

publicidade
Marina Sena
Marina Sena estampa a capa da revista ELLE Brasil. Foto: Twitter: @ellebrasil

Esta é a primeira capa de uma grande revista que Marina faz. Ela foi fotografada por Thais Vandanezi e vestiu um look produzido pelo estilista Walério Araujo. Na conversa, a cantora fala que sempre se sentiu uma artista e sempre soube do seu potencial, mesmo com as dificuldades financeiras que enfrentava no início.

publicidade

Ser uma diva pop não é algo que eu encarava como fora de mim. Já sou eu. Eu sempre fui assim. Mas não tinha dinheiro”, disse a cantora natural de Taiobeiras em Minas Gerais (MG).

Recentemente a cantora foi alvo de mensagens de ódio nas redes sociais, após vencer o Prêmio Multishow nas categorias Experimente e Revelação do Ano. Ela chegou a ter seu Instagram suspenso por causa dos ataques constantes. Em entrevista ao UOL, marina falou que ainda se sente insegura quando tem que lidar com os haters:

“Claro que tenho inseguranças com a opinião alheia, mas não deixo que passem por cima dos meus sonhos. Não é o outro que me valida, então sigo em frente”. Afirmou a cantora de 25 anos.

publicidade

Ainda aprendendo a lidar com a fama, Marina Sena também fala, para o portal, dos onus e bônus da nova vida a qual está tentando se acostumar:

“O lado bom é que agora fico em hotel de frente pro mar. Os perrengues vão virando perrengue chique! Tipo, não ter tempo de fazer unha pro show. Antes o nível era ‘foda-se a unha, só quero subir no palco’. Era zero vaidade, não passava nem base no rosto, achava um saco. Agora tem que ter ‘montação’. […] “Coloca aí que o ônus é que dormir só quatro horas por noite me deixa puta da vida!”. Confessou a mineira.

publicidade

Marina Sena segue sendo um dos destques para 2022. A entrevista para ELLE Brasil está disponível apenas para assinantes da versão digital da revista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar