Marilyn Manson: filme de Evan Rachel detalha acusações contra o cantor

Em documentário da HBO, Evan Rachel Wood detalha acusações contra o cantor Marilyn Manson. Nesta terça-feira (22), foi liberado o trailer do longa, intitulado de Phoenix Rising. 

Marilyn Manson
Marilyn Manson: filme de Evan Rachel detalha acusações contra o cantor (Reprodução)

O filme está previsto para estreia no dia 15 de março. A atriz Evan Rachel Wood é a principal fonte, mas o documentário aborda várias vítimas que denunciaram o músico.

Entenda o caso contra Marilyn Manson

O roqueiro Marilyn Manson está sendo acusado por diversas mulheres, diante de uma série de processos por abuso sexual e agressões psicológicas e físicas, ameaças,  além de cárcere privado.

Ao todo, são mais de 15 denúncias feitas por ex-namoradas e ex-companheiras de trabalho, incluindo as atrizes Evan Rachel Wood (“Westworld”), Esmé Bianco (“Game of thrones”) e Bianca Allaine, que já foram namoradas do artista.

As acusações vieram à tona através de  mulheres que tiveram relacionamentos com o músico e antigas colegas de trabalho relataram terem sofrido com os possíveis ataques de Manson.

Um dos relatos mais abordados é sobre uma caixa apelidada pelo cantor como “quarto das meninas más”. A princípio, o espaço seria destinado às mulheres que fizessem algo que o desagradasse.

Dentro da denúncias, se o encontra o processo da ex- namorada do artista, Asheley Morgan Smithline, que está processando Manson por agressão sexual e cárcere privado.

“Mesmo que gritasse, ninguém podia me ouvir. Você lutava e ele gostava dessa reação. Aprendi a não lutar, porque isso dava a ele o que ele queria”, descreveu Morgan.

Já a atriz Esmé Bianco fez um relato publicamente sobre as violências físicas e psicológicas feitas por Manson.

Outras denúncias são de Ashley Walters, uma ex-assistente do artista e da modelo Sarah McNeilly, que teve um relacionamento com o músico. A modelo relatou a experiência semelhante de todas as acusações sobre  “quarto das meninas más”:  “absolutamente assustadora” descreveu.

Departamento da Polícia de Los Angeles cumpriu mandado de busca na casa do artista. Os agentes recolheram computadores e outros aparatos de mídia cuja investigação dará segmento aos processos.