Marilyn Manson é acusado de estupro por ex-namorada; entenda o caso

O cantor Marilyn Manson voltou a ser assunto na mídia internacional, desta vez por conta de uma acusação de estupro feita pela atriz Evan Rachel Woods, sua ex-namorada. A artista afirmou que a situação entre os dois ocorreu em 2007.

publicidade
Evan Rachel Woods acusou Marilyn Manson de abuso sexual (Reprodução)
Evan Rachel Woods acusou Marilyn Manson de abuso sexual (Reprodução)

Em depoimento para o documentário “Phoenix Rising, Evan detalhou que o crime ocorreu durante a gravação de “Heart-Shaped Glasses”, quando ela tinha apenas 19 anos e ele 38.

publicidade

“Discutimos uma cena de sexo simulada”, começa. “Eu nunca concordei com isso?! Era um caos completo e eu não me sentia segura, ninguém estava cuidando de mim. Eu me sentia nojenta”, acrescentou a atriz, afirmando que ele penetrou sem consentimento logo após a câmera ligar.

“Foi quando o primeiro crime foi cometido contra mim. Eu fui estuprada diante das câmeras”, completou a artista, que desde 2021 iniciou uma ação judicial contra o artista.

Vale destacar que esta não é a primeira acusação do tipo enfrentada por Marilyn. Em novembro passado ele foi alvo de um protesto após ser indicado ao Grammy, pouco depois de surgir acusações de violência contra mulheres mais de 15 mulheres.

publicidade

Mais brigas judiciais entre Evan e Marilyn Manson

Desde o ano passado Evan Rachel Wood vem expondo que está vivendo situações indelicadas com Marilyn. A artista afirmou que seu filho de oito anos estava recebendo ameaças do cantor, o que fez ela reforçar a segurança de sua casa.

“Estou muito preocupada com a segurança de nosso filho quando estiver em Los Angeles. Tenho muito medo do suposto infrator,” disse a artista no documento jurídico obtido pela publicação do portal The Daily Mail.

Rachel também confirmou que estava se sentindo ameaçada e com medo de sofrer retaliação de Manson. “Sofri ferimentos físicos e emocionais graves e traumáticos em suas mãos e temo que ele busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, meu filho e membros de minha família”, disparou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar