Marília Mendonça: produtor de ‘As Patroas’ afirma que quer continuar projeto

O produtor musical Junior Campi afirmou que quer dar continuidade ao projeto “As Patroas”, das amigas Maiara e Maraísa e Marília Mendonça.

publicidade
As Patroas
Marília Mendonça: produtor de ‘As Patroas’ afirma que quer continuar projeto (Créditos: Reprodução)

Com a morte recente da rainha da sofrência em um trágico acidente aéreo, na última sexta-feira (05), o Brasil entrou em luto. Artistas e fãs ficaram comovidos com a perda precoce de um dos grandes talentos brasileiros, e não se sabia, até então, se o novo projeto da cantora teria continuidade.

publicidade

No entanto, desde essa terça feira (09), os envolvidos em “As Patroas” têm começado a se manifestar acerca do tema. A dupla Maiara e Maraisa se pronunciou através de seu twitter:

“Ei, @rebanhodamm… Vocês são nossos! Temos uma tour das Patroas pra entregar! @MariliaMReal sempre fazendo tudo! Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência… Rindo sozinha como ela sempre resolve tudo!”, afirmaram as cantoras na rede social.

O produtor Junior Campi também reforçou a mensagem, através de um post em seu Instagram nessa segunda-feira (08).

publicidade

“Nossa líder. Nossa cabeça pensante em tudo. Maiara e Maraisa, Deus vai nos abençoar e nos dar forças para levarmos o projeto Patroas pra frente e ela olhar lá de cima e ter orgulho do que estava sendo a maior realização da vida dela”, explicou o produtor.

Na ocasião da morte da cantora Marília Mendonça, o álbum novo do projeto “As Patroas” havia acabado de ser lançado, bem como seus videoclipes. 

Os fãs também já tinham datas para os shows: a turnê estava prevista para começar em março de 2022,  em Belo Horizonte, seguiria para Rio de Janeiro e São Paulo e finalizaria em Brasília. Agora, as expectativas são de que as cantoras prossigam com o projeto, em homenagem a Marília.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em consonância com a movimentação das cantoras nas redes sociais quanto ao projeto, a dupla assumiu a realização de um show atribuído, inicialmente, à rainha da sofrência, no domingo (14). O evento ocorrerá em uma casa de shows em Londrina (SP)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar