Marília Mendonça: Multishow suspende votação e premiará a cantora

Multishow entrou em acordo com as cantoras Anitta, Luísa Sonza, Ivete Sangalo e IZA, que estavam concorrendo ao prêmio da categoria Cantora do Ano e decidiu encerrar a votação para dar o Prêmio Multishow 2021 a Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira(05) após um acidente áereo no interior de Minas Gerais.

publicidade

O anúncio do encerramento da votação para esta categoria foi feito pelo próprio Multishow, através de uma publicação em suas redes sociais neste último domingo (07).

Marília Mendonça
Marília Mendonça: Multishow suspende votação e premiará a cantora (Imagem: Divulgação)
publicidade

“’Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no Prêmio Multishow 2021, iniciou a emissora responsável pela cerimônia.

Na sequência, a organização do evento afirmou que as cantoras concorrentes se juntaram e decidiram encerrar a votação da categoria Cantora do Ano: “Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível patroa”, informou a emissora.

publicidade

Na edição deste ano, o Prêmio Multishow homenageará Marília Mendonça e o legado que ela deixou. “Seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história”, finaliza o comunicado.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

publicidade

Marília Mendonça disputava a categoria Cantora do Ano com Anitta, Luísa Sonza, Ivete Sangalo e IZA. Cabe lembrar que a votação das outras categorias do Prêmio Multishow 2021 continua normalmente.

Na web, muitos internautas e artistas comemoraram a atitude do Multishow em consagrar Marília como A Cantora do Ano. Lembrando que ela era uma das fortes candidatas ao prêmio!

publicidade

A cantora sertaneja, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde da última sexta-feira (05), após o avião em que eles estavam ter caído em uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Marília estava indo para um show, mas infelizmente não conseguiu chegar devido ao triste acontecimento!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar