Marília Mendonça marca presença na parada global do Spotify

A eterna Marília Mendonça estará para sempre marcada na música. O legado continua firme e forte, mostrando essa presença nos corações dos milhares de fãs espalhados por todo mundo.

publicidade

No último sábado (25), Marília teve quatro aparições no Top Global do Spotify, a lista tem como classificação as músicas mais escutadas na plataforma mundialmente.

Marília Mendonça
Marília Mendonça marca presença na parada global do Spotify (Foto: Divulgação)
publicidade

Com a música “Vai Lá Em Casa Hoje“, em parceria com a dupla George Henrique & Rodrigo, teve aumento em cinco posições na nova atualização, ocupando a 117ª posição. Além de se manter no Top 50 brasileiro.

Com mais de 49 semanas no ranking, “Esqueça-me se for Capaz”, com Maiara & Maraisa, conquistou mais 15 posições e ocupando 126ª na lista.

A música “Presepada”, também do projeto “As Patroas“, apareceu na posição 171ª. Já “Todo Mundo Menos Você”, também com Maiara e Maraisa no projeto,  ocupou 200ª.

publicidade

A artista carrega uma bagagem com muitas músicas e parcerias. Uma delas foi com cantor Tierry, que recentemente não conseguiu conter as lágrimas ao cantar a música Hackearam-me no programa Altas Horas.

A canção de Tierry conta com parceria de Marília Mendonça, que teve enome repercurssão na carreira do artista.

publicidade

“Quando eu soube que ela foi morar com Deus, só me vinha na cabeça: “Quem vai cantar Hackearam-me comigo, agora?! Obrigado Marília! Para sempre! ❤️? “Hackearam-me” #MariliaMendonca #Altashoras ??”, pontuou o artista.

Diante da emoção, os cantores Belo e Pablo, presentes no programa, ajudaram o colega de profissão ao finalizar a apresentação em conjunto com Tierry.

O apresentador do programa, Serginho Groisman, também prestou sua homenagem.

publicidade

 “O Chorão [vocalista do Charlie Brown Jr.], meu grande ídolo, falava: ‘O que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível’. Acho que essa frase diz tudo sobre a Marília”, pontuou.

Apesar da falta enorme de Marília Mendonça, a artista segue sendo homenageada no retorno dos shows presenciais espalhados por todo Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O momento emocionante é marcado por homenagens de amigos, colegas de profissões e milhares de fãs que a cantora sertaneja deixou, além do seu enorme acervo musical.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar