Marília Mendonça é confirmada em bloco de MG; veja todo line-up

A cantora Marília Mendonça foi confirmada como um dos nomes que vão estar no popular Bloco do Urso, do Carnaval de 2022 de Minas Gerais. A artista vai ser uma das 13 atrações do evento que promete agitar a cidade de Santa Rita do Sapucaí.

publicidade
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

O Bloco do Urso está programado para acontecer do dia 26 de fevereiro até 1º de março de 2022. A festa vai contar com a presença de nomes como Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão e João Gomes.

publicidade

No último final de semana a organização do evento fez uma venda promocional onde os ingressos custaram R$ 740 (área vip) e R$ 1300 (camarote). O valor apresentador surgiu como uma forma de divulgar o evento e logo os valores devem ser alterados.

Durante os quatro dias de festa, o público vai poder se divertir ao som de artistas como Dennis DJ, Israel & Rodolffo, Claudia Leitte, Marilia Mendonça, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão, DJ Guuga, DJ GBR, Zé Vaqueiro, DJ Kevin e A Zorra.

publicidade

Vale destacar que a apresentação do passaporte da vacina é uma das exigências para entrar no Bloco do Urso 2022, onde o folião deverá estar com as duas doses da vacina em dias.

Marília Mendonça na Time Square com  o projeto “Patroas”

Na última semana Marília Mendonça usou seu perfil do Instagram para falar sobre o sucesso do projeto Patroas, parceria com as amigas Maiara e Maraísa. O trio sertanejo foi destaque no Spotify e foi parara na Times Square, em Nova York.

Emocionada com o sucesso do projeto musical, a artista desabafou sobre a felicidade que estava sentindo e o quanto a momento era a realização de um sonho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A gente não consegue encontrar palavras pra expressar tudo que está guardado aqui no peito nesse momento. Estamos olhando essa foto e lembrando tudo desde o início de quando começamos a cantar, bem pequenininhas. Nem nos nossos maiores sonhos podíamos imaginar que alcançaríamos tudo isso”, disse Marília.

“A gente lembra exatamente quando foi que ajoelhamos e fizemos esse pedido, e Deus na sua bondade maior nos abençoou com muito mais. O coração tá acelerado e os olhos cheios de emoção por estar vivendo esse sonho”, continuou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar