Marília Mendonça deixa caderno com letras inéditas; saiba detalhes

Depois da retirada dos pertences do acidente que ocasionou a morte da cantora Marília Mendonça e das das outras quatro vítimas da queda do avião, na última sexta-feira (05), foi resgatado um caderno com letras inéditas escritas pela artista goiana.

publicidade
Marilia Mendonça
Marília Mendonça deixa caderno com letras inéditas; saiba detalhes (Reprodução / Multishow)

De acordo com o advogado da cantora, Luiz Maurício, ao jornal O Tempo, o caderno foi encontrado nas buscas realizadas na área do acidente.

publicidade

Ainda de acordo com Luiz, é muito recente para definir um futuro com as possíveis composições inéditas da cantora. 

O caderno e violão foram os pertences mais emocionantes encontrados nos vestígios do acidente.

publicidade

Aos 26 anos, a artista Marília Mendonça construiu e deixou um legado imenso para os que ficam, e que ficará eternamente viva na história da música brasileira.

Além da possibilidade de novas músicas inéditas, Marília deixou um legado imenso. Segundo o Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais, são 324 canções registradas no nome da artista, além de 391 gravações dela ou cantadas por outros artistas.

Um legado imenso e importância para Música Popular Brasileira (MPB).Sei de Cor”, “Infiel”, “Supera” e “Todo Mundo Vai Sofrer” são músicas que fizeram parte do sucesso da cantora.

publicidade

As expectativas dos fãs é que as composições inéditas sejam gravadas por músicos queridos da cantora como Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça, as duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa, além de diversos nomes que a cantora zelou amizade no mundo da música. 

A cantora Marília Mendonça morreu na tarde da última sexta-feira (05), em um acidente de avião, que  levava a artista, o produtor Henrique Bahia, o tio empresário da cantora, Anicieli, além do piloto e do copiloto. A causa do acidente segue sendo apurada pelas autoridades.  

O corpo da rainha da sofrência foi velado no sábado (05),  Goiânia, acompanhado de familiares, amigos e uma multidão de cerca de 100 mil fãs na despedida da artista.

publicidade

As duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, a cantora Luiza Sonza, o cantor Murilo Huff, a cantora Naiara Azevedo, são alguns nomes de artistas que se despediram de Marília em sua terra natal. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar