Marido de Thelma conta sobre postura da médica em relação a família biológica

Para quem não sabe, Thelma Regina do BBB 2020 é adotada. A sister foi abandonada pela mãe biológica. Segundo o marido da médica, ela não tem nenhuma vontade de conhecer os seus parentes de sangue. 

publicidade

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, Denis Santos revelou o pedido feito pela esposa antes de entrar no confinamento, que era a rejeição de qualquer contato com a sua família biológica. 

“Para ela, não há possibilidade de reencontro. Ela nunca se conformou com isso, de uma família abandonar o filho. Não entra na cabeça dela. Ela deixou explícito para mim: ‘Contato zero. Se alguém me procurar, corta na hora. Minha mãe é Yara”, contou ele.

publicidade
bbb 2020

Denis contou que Dona Yara, de 70 anos, mãe da Thelma, acompanha o programa todos os dias. O marido da sister contou ainda que tenta poupar Dona Yara dos momentos tensos que a filha tem dentro do jogo. 

“Estamos obedecendo à Thelma e às autoridades de saúde em relação ao coronavírus (dentro do programa, a médica pediu que a família se cuidasse). Também evito contar sobre qualquer discussão que ela tenha dentro do programa”, revelou.

publicidade

“A mãe dela só vê o que passa na edição na TV aberta. Dona Yara prefere que eu diga a ela o que aconteceu, sempre filtrando o que não vai chateá-la”, explicou.

Na entrevista, o fotógrafo ainda disse estar se acostumando com sua vida pessoal sendo exposta nas redes sociais, inclusive, as fotos fotos do seu casamento com Thelma. 

“Quem dera ter o casamento comentado por tanta gente, né? Lembro que foi o casamento dos sonhos dela. Organizamos por quatro anos. Custou mais de R$ 50 mil. Mas fomos fazendo tudo aos poucos, parcelando ano a ano. Assim conseguimos fazer a ‘festa de princesa’ que ela tanto queria”, lembrou Denis.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Vale lembrar que Thelma é uma das finalistas da votação BBB 2020. A médica está disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão juntamente com Manu e Rafa. E ai, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote na sua finalista favorita! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar