Marido de Simone se pronuncia sobre suposta indireta para Simaria

Em meio a polêmica sobre um possível desentendimento entre Simone e Simaria, Kaká Diniz, marido de Simone, negou que tenha compartilhado indireta à cunhada nas redes sociais. Um mal estar entre as irmãs durante show em Caruaru (PE), levantou suspeitas e entrou para os assuntos mais comentados deste domingo (12) no Twitter.

publicidade
Marido de Simone se pronuncia sobre suposta indireta para Simaria (Fotos: Reprodução/Instagram)
Marido de Simone se pronuncia sobre suposta indireta para Simaria (Fotos: Reprodução/Instagram)

Horas depois, o empresário fez um comentário suspeito em seu perfil no Instagram:

publicidade

“O palco mostra seu talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado. Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali. Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1”escreveu Kaká.

publicidade

Os fãs da dupla acreditam que o texto enigmático seria uma alfinetada em Simaria.  Após a repercussão, o empresário disse ao jornalista Leo Dias que tem o costume de dizer essa frase há meses, no curso que ministra.

Na madrugada deste domingo (12), após perder voo, Simaria chegou nos minutos finais do show na cidade pernambucana, enquanto Simone se despedia do público. No início da apresentação a cantora contou aos fãs que a irmã havia passado mal e, por isso, não conseguiu pegar o avião para a cidade e, assim, ela faria o show sozinha.

publicidade

Mas Simaria se sentiu melhor e conseguiu chegar para os minutos finais. Ela explicou para o público o motivo da sua ausência: “Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor.”

Nesse momento, as duas irmãs se desentenderam: “Mais uma, Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três!”. A dupla acabou cantando algumas músicas e estendeu o show.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar