Mariah Carey no Altas Horas: veja tudo o que rolou na entrevista da cantora

Neste sábado (25), foi ao ar o especial de natal do programa Altas Horas, na TV Globo. Entre as atrações, esteve uma participação de Mariah Carey, que apareceu através de videoconferência, para conversar com Serginho Groisman.

publicidade
Mariah Carey Altas Horas
Mariah Carey deu uma entrevista para Serginho Groisman, no Altas Horas. Foto: reprodução Altas Horas.

A cantora falou um pouco sobre a autobiografia que lançou em 2020: The Meaning of Mariah Carey”, na qual ela fala um pouco sobre as dificuldades que enfrentou na infância, no relacionamento com sua família.

publicidade

“É engraçado, eu queria colocar uma foto da minha infância na capa, mas a editora não queria. Eles queriam uma imagem elegante, adulta, cheia de brilho. Mas eu queria a menininha, foi por ela que eu escrevi o livro, pela menininha que um dia eu fui e ninguém entendia, que, as vezes, ninguém cuidava e ninguém sabia o que fazer com ela”. revelou a cantora que informou, também, que está trabalhando na adaptação do livro para o cinema.

Mariah comentou ainda sobre a luta antirracista nos Estados Unidos, o seu envolvimento com a causa, e sobre o assassinato de George Floyd.

publicidade

“Eu estava em Nova York quando aconteceu. Ficamos todos abalados com a situação de George Floyd. Não era, claro a primeira situação daquela natureza que acontecia, só que agora todo mundo tem um celular e está mais ciente das coisas que acontecem. […] Eu como pessoa inter-racial, de mãe branca e pai negro, eu sei que essa dinâmica é bem bizarra mesmo. Eu Falo disso no meu livro[…]”; explicou Mariah, durante a entrevista.

A diva internacional aproveitou para falar do seu especial de natal que foi lançado pelo serviço de streaming Apple TV+. O Natal de Mariah: A Magia Continua”. Mariah se tornou um dos ícones da data desde que lançou o álbum “Merry Christmas” em 1994 e emplacou hits como “All I Want For Christmas is You”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Estiveram presentes no Altas Horas especial, a influenciadora digital GkayJuliana PaesHeloisa PérisséMarieta Severo e o goleiro do Palmeiras, Weverton. As atrações musicais ficaram por conta de Baby do Brasil e sua filha Zabelê, Barões da Pisadinha e o grupo de pagode Menos É Mais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar