Mari venceu a Prova do Anjo e está imune ao paredão do BBB 2020

A primeira Prova do Anjo BBB 2020 foi realizada na tarde deste sábado(25). A prova foi disputada pelos integrantes do grupo Camarote, porém Manu e Gabi não tiveram sorte e foram excluídas da prova depois de ter tirado bolinhas vermelhas da urna. 

publicidade

Apenas aqueles que tiraram bolinhas verdes participaram da prova, sendo assim, Babu, Rafa, Pyong, Bianca, Mari e Chumbo disputaram a prova valendo imunidade na formação do primeiro paredão, que acontecerá na noite deste próximo domingo(26). 

bbb 2020

Mari foi a grande vencedora e está imune. A sister ainda não sabe, pois nas outras edições a prova do anjo não erá autoimune. 

publicidade

Além da imunidade, a sister ganhou R$ 9.770,00. A sister comemorou:”Cheguei”, assim que chegou ao fim do tabuleiro. 

Entenda a Prova do Anjo 

O Big Boss explica a prova para os competidores: “Hoje é a prova do anjo. Vence a prova o primeiro que chegar ao fim do tabuleiro. Cada brother começa com R$10 mil, e durante o jogo todo passarão por várias lojas. A cada parada, o jogador deve escorrer um card e concluir a operação. O vencedor leva o saldo acumulado em reais, os presentes ganhos em cada etapa e o posto do primeiro anjo do BBB 20”.

Após a explicação do soberano, Peyong sorteia a bola verde com um número um e foi o primeiro a jogar. Ele precisou escolher o próximo jogador, que também escolheu os seguintes. A ordem ficou a seguinte: Pyong, Mari, Bianca, Babu, Chumbo e Rafa.

publicidade

Ao todo, foram 15 rodadas para enfim consagrar Mari Gonzalez como a vencedora dessa primeira prova do anjo. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após vencer a disputa, Mari elegeu Felipe Chumbo e Hadson para cumprirem o Castigo do Monstro na casa. A dupla de brothers terão ue cumprir a punição vestidos de abacaxi e carregando durante todo o tempo a fruta de verdade. Felipe e Hadson perderam 300 estalecas cada.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar