Mari tem crise de choro ao lamentar atitude de sister; vem entender

Em conversa com Flayslane, durante a madrugada de hoje no BBB 20, Mari caiu no choro ao contar comportamento que Rafa vem tendo em relação à ela. A digital influencer recusou a aceitar que Rafa queria distância das duas dentro do confinamento. 

publicidade

“Não queria falar mais disso, mas isso mexe comigo. Eu me sinto muito rejeitada pela Rafa…”, desabafou Mari, já emocionada. A cantora paraibana concordou com a sister e disse sentir o mesmo. 

“A gente está em um lugar com as meninas, e as meninas super estão conversando com a gente. Ela chega, ela volta, amiga. Por que ela faz isso, sabe?”, questionou a baiana, ouvindo da colega que ela não que estar no mesmo ambiente que as duas sisters. 

publicidade
bbb 20

Na sequência, Mari relembrou um momento em que viu Rafa se afastando ao vê-la chegar, e Flayslane contou que também já observou isso na missionária. 

“Aí mais uma vez eu volto: minha intuição sobre Victor Hugo estava certa. A minha intuição sobre ela também está, porque nada mudou”, relatou a cantora.

publicidade

Chorando, a baiana desabafou e disse não entender esse comportamento estranho de Rafa com ela: “Eu tento esquecer, sabe? Mas eu estou convivendo com ela e vejo o quanto ela faz questão de excluir”.

Vendo a amiga apreensiva, Flay sugeriu: “Olha, é simples. Ela tem direito de querer ter opção de voto. Vamos parar de sofrer a toa”, disse a paraibana afirmando que é para agir da mesma forma. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que, em conversa com outros participantes confirmados BBB 2020, Rafa chegou a acusar Mari de tentar se vitimizar dentro da casa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar