Mari pega Flay no flagra falando dela e toma atitude; veja reação

Apesar de serem bastante próximas dentro do BBB 2020, Mari González está com um pé atrás com a então amiga Flayslane! Isso porque a digital influencer pegou a cantora paraibana falando dela durante a madrugada de hoje, em uma conversa com Manu. 

publicidade

Na conversa, no quarto céu, Flay contou para Manu sobre quem gostaria de ver na final, mas não citou o nome de Mari, de quem é mais próxima no confinamento após a saída de Bianca. Mas o que a sister não contava era que González estava escutando tudo. 

bbb 2020

“Eu não quero ninguém triste nessa casa quando eu sair. Eu quero todo mundo feliz seguindo a vida. Porque eu torço pra algumas pessoas e vou enumerar pra você: Torço por Daniel, você, (Manu), Ivy e Marcela. A Mari vai sair, igual eu.” disse Flay para Manu no quarto.

publicidade

E seguiu falando mal, da então amiga: “Porque a Mari ainda fica tentando estar mais junto do que eu. Porque eu não tento, eu não forço. Eu não forço. Quando tá todo mundo junto e eu vejo que tem alguém que não simpatiza muito comigo, eu não fico porque eu sei que aquela pessoa não vai ficar mais a vontade e nem eu..”, disse a paraibana, enquanto Manu só escutava o desabafo. 

Flagra de Mari

No mesmo momento, Mari entrou no quarto e disparou: “Fala mais de mim…”. Flay, totalmente sem graça, respondeu: “Falar mais de mim o que?” , desconversou a cantora. 

“Que você vai sair, que eu vou sair também. O que você falou aí agora? E a Mari o quê? E que você torce pro Dani e pra Marcela…” , pressionou a atual namorada do ex-bbb Jonas. 

publicidade

Novamente Flayslane tentou se justificar: “Eu e você vamos sair porque nossos amigos já saíram…” , disse ela. Porém, acabou levando uma enquadrada da colega: “Fale por você! Você bebe pra falar besteira! Tem atitude sua que tá difícil de aturar! Você tava falando ali pro Dani, e eu vou, que você o admira e quer que ele ganhe!”, disparou a digital influencer. 

“Eu acho que ganha”, respondeu Flay, se contradizendo com o que realmente tinha dito para o brother. “Como isso é falso”, protestou Mari.

publicidade

Veja o vídeo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar