Mari Fernandez se arrepende de atitude e se pronuncia sobre vídeo polêmico: “Errei”

Uma das cantoras mais ouvidas do Brasil, Mari Fernandez se pronunciou sobre um vídeo que viralizou, onde surge tirando fotos com fãs de forma um pouco grosseira e forçada.

publicidade

Na ocasião, a jovem apareceu abatida e disse que por ser uma pessoa verdadeira, geralmente não consegue enganar ninguém quando não está no seu melhor dia.

Eu reconheço que eu errei muito na atitude, mas, ao mesmo tempo, eu não sou aquilo. Eu sou muito verdadeira, principalmente comigo. Eu sei que eu não sou aquilo e me dói porque eu tenho um carinho enorme por vocês que admiram o meu trabalho. Foi o momento em que eu não percebi que eu poderia ter sido um pouco mais atenciosa. Eu reconheço isso”, falou ela.

publicidade


Em conversa com a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, Mari Fernandez falou sobre a gravação do primeiro DVD Ao Vivo em Fortaleza, e desabafou sobre a fama repentina na internet.

Quando a gente estoura de primeira, realmente é difícil. Com a era da internet, isso tem acontecido com mais artistas, como foi com o Zé Vaqueiro também. No começo isso me assustou bastante, eu fiquei preocupada com o tanto de responsabilidade que eu teria após esse sucesso”, destacou.

publicidade

Na ocasião, ela falou desabafou sobre ser um sucesso no TikTok, e disse que recebe muito apoio dos fãs da plataforma de vídeo.

Na verdade, eu não me preocupo muito com isso. Hoje eu domino o Tik Tok não só como artista […]. O Tik Tok deu um ‘bum’ na minha carreira, mas hoje, graças a Deus, eu domino todas as plataformas, Spotify, Deezer, Amazon Music, entre tantas outras”, revelou.

Não esperava

Com diversas músicas em destaque no Spotify, Mari comentou ao OFuxico não esperava que os resultados fossem tão positivos com o seu primeiro DVD.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

É inacreditável. Eu fiquei uma hora falando: ‘Será que não deu erro nesse bicho aí, não?’. Mas eu realmente isso é coisa de Deus, não é mérito meu, não. É Dele e dos meus fãs. É uma coisa que eu não esperava de jeito nenhum, eu, inclusive, nem sei dizer se já é uma realidade, se foi algo de momento, porque era um ranking semanal. Eu não posso falar que eu esperava, óbvio que eu não esperava, a única explicação é“, disse ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar