Mari Fernandez fecha com a Sony Musica e lança EP ‘Pra Lascar o Coração’

Mari Fernandez, voz revelação feminina do piseiro, assinou recentemente seu novo contrato com a gravadora Sony Music e já está com lançamento de álbum. O EP “Pra Lascar o Coração” foi lançado com três músicas na última sexta-feira (13).

publicidade

A cantora é a primeira artista do Filtr Lab, programa multinacional que tem como objetivo impulsionar artistas em ascensão.

Mari Fernandez
Mari Fernandez fecha com a Sony Musica e lança EP ‘Pra Lascar o Coração’ (Imagem: Divulgação)
publicidade

Neste seu primeiro álbum, Mari traz sofrência e volta por cima em suas três músicas inéditas: Marionete, Saudade Carinhosa e Vou Lascar seu Coração. O single ‘Marionete’ é o primeiro a ganhar um vídeo em ensaio da cantora.

Sobre este seu novo projeto, Mari Fernandez se diz muito feliz e realizada:

publicidade

“Eu estou muito feliz com esse novo projeto, Não, Não Vou me abriu grandes portas e Agonia veio no mesmo ritmo, com as pessoas curtindo muito. Espero que todos se identifiquem com essas novas canções assim como eu mesma me identifiquei e deem a volta por cima junto comigo”, explica a artista.

A Sony Music Brasil lança Filtr Lab, com o objetivo de lançar 10 vozes em ascensão, por ano, sendo a cantora Mari Fernandez a primeira delas.

“Lançar um novo projeto dá sempre um frio na barriga, mas agora com o apoio e suporte da Sony me sinto muito mais tranquila e lisonjeada por ter do lado essa equipe que está apostando tanto em mim e no meu trabalho. Espero que seja uma parceria muito longa repleta de sucessos e sofrências no piseiro. É pra lascar o coração”, comemora a cantora.

publicidade

Ouça o novo EP ‘Pra Lascar o Coração’ de Mari Fernandez:

Sobre Mari Fernandez

Mari Fernandez, de apenas 20 anos, foi nascida e criada em Alto Santo, no Ceará e está há pouco mais de um ano morando em Fortaleza.

Com apenas três meses de carreira, Mari é um das revelações femininas da música brasileira. Sucesso no TikTok, sua primeira música, “Não, não vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e foi a “dancinha” da vez de muitas blogueiras.

Este seu single conseguiu atingir o TOP 1 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil. Com isso, a cantora ganhou o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Além disso, também é a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar