Mari e Gizelly conversaram e sister reclamou de distanciamento da líder

Logo depois do jantar, Mari chamou Gizelly para conversar na área externa da casa do BBB 2020. A digital influencer reclamou que está sentindo um distanciamento da atual líder nos últimos dias. “Eu senti, de um tempo para cá, que você mudou bastante”, confessou Mari. 

publicidade

Sem hesitar, a advogada explicou o motivo: “Eu não gostei dessa atitude de dizer que você deu a vitória pra Thelminha”. 

Mari, então, negou que tenha dito tal coisa, e explicou: “Foi um momento de fraqueza. Desabafei com a Ivy sobre a prova, aí a Thelma veio e disse que ela enlouqueceu ouvindo vocês falando pra ela no quarto. Eu não falei nada demais. Jamais disse que foi por caridade, fomos muito fortes. Falei que ela está sendo injusta., Fiquei muito mal porque minha intenção não foi essa”. Gizelly ouviu a explicação da sister, mas resolveu não opinar mais sobre. 

publicidade

Em seguida, a digital influencer continuou falando sobre o distanciamento das duas. “Eu senti que você mudou comigo desde o dia da guerra da espuma. A gente vinha meio que se aproximando, a gente estava treinando juntas… Você era uma pessoa que até então eu tinha tido zero problemas. Você tinha o seu problema com a Flay, que é particular seu e dela…”

 “E quando vocês estão com ela, eu não chego perto. Não é culpa sua. Eu não chego perto quando ela está. Por isso que eu nunca vou estar perto, entendeu? O problema não é com você, mas nesse dia, eu fiquei triste. Esse é o motivo”, rebateu Gizelly. 

publicidade

Em meio a longa conversa, Mari também opinou que a advogada teria se afastado dela para ter uma opção a mais de voto. “O que ficou parecendo para mim? Como eu sou uma opção de voto, como já foi dito pela Manu… Pareceu que você se distanciou de mim com medo de ter que votar em mim”.

No entanto, Gizelly negou: “Não tem nada a ver com isso. Minhas opções são Prior, Babu e Flay, só. E faltam só 3 semanas, não vai chegar no ponto de eu precisar votar em você”, rebateu a advogada.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar