Mari chora com vídeo da família no almoço do anjo do BBB 2020

Domingo é dia de presentear o anjo da semana com um almoço especial. A digital influencer, Mari Gonzalez foi a vencedora da Prova do Anjo BBB 2020 dessa semana e recebeu um almoço especial preparado pela produção do programa. 

publicidade

Como de costume, assim como nas outras edições, a vencedora da prova do anjo recebeu um vídeo da família e do namorado Jonas, que participou do BBB12. 

A sister ficou emocionada, chorou e foi consolada por Thelma e Victor Hugo, seus convidados do almoço. 

publicidade

bbb 2020“Te amo muito e você é meu orgulho”, declarou-se Jonas à amada. Com lágrimas nos olhos, Mari devolveu que também ama o ex-BBB.

Os brothers se reuniram na sala para assistirem o vídeo da família do Anjo Mari. Assim como Mari, os participantes confirmados do BBB 2020 também ficaram visivelmente emocionados. 

Para o almoço do anjo, Mari escolheu quiabada, que é o prato preferido do seu pai. Inclusive, o paizão também apareceu no vídeo. “Que lindo. Arroz, galinha e quiabo. Amei.”, vibra Mari ao chegar no local do almoço.

publicidade

Super empolgada com os recados dos familiares, a digital influencer aconselhou os amigos Victor Hugo e Thelma à lutarem pelo anjo: “Gente, lute mesmo pelo anjo. Vale muito a pena”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A sister ainda agradeceu aos dois integrantes do grupo Pipoca por estarem ali com ela nesse momento importante. Thelma e Victor Hugo abraçam Mari, e a médica agradece: “Obrigada por essa sensibilidade de saber que a gente está Xepa.” Mari completa: “A gente tem que se ajudar sempre. Independente”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar