Mari abre o jogo sobre voto e revela sua próxima opção de voto

Apesar de Prior tentar lhe influenciar em votar em Thelma ou Rafa, Mari não concordou com as opiniões e acabou se irritando com o brother. A digital influencer chegou a dizer que vai votar nele nesse próximo paredão BBB 2020, para que deixe de ser trouxa. 

publicidade

O brother irritou as sisters, assim como também Babu, após insistir em combinar votos para que Rafa vá para o paredão pela indicação da casa, tentando fazer com que ele e o amigo não se enfrentem na berlinda. 

bbb 2020

Porém, Mari se mostrou que não está caindo no jogo do arquiteto e em conversa com Flay, durante a madrugada de hoje, a sister abriu o jogo e confessou que vai votar no brother para que ele deixe de ser trouxa. 

publicidade

“Por que ele está fazendo isso? Vou votar nele então. Eu estou bêbada, isso não é hora de falar disso”, disse a digital influencer, irritada com a situação”. 

Ela ainda continuou: “Manda ele devolver esse voto, eu estou no paredão mesmo já. Fala pra ele que eu vou votar nele. Vou votar nele pra ele largar de ser trouxa”, continuou Mari, sem saber se dava risada ou ficava irritada com o comportamento do brother. 

publicidade

“Nem liga. Ele não sabe falar calado, tem que sair gritando as coisas na frente de todo mundo”, respondeu Flayslane, incentivando a amiga a voltar para a pista de dança. 

Ao tentar influenciar as sisters, o brother gritava tanto na pista de dança que Mau, Rafa e Thelma acabaram ouvindo claramente as maquinações do arquiteto, fazendo com que Mari se irritasse com a falta de noção dele. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O paredão será formada na noite de amanhã. Mas e ai, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar