Marginal Alado: Documentário sobre Chorão e Charlie Brown Jr ganha trailer; vem ver!

Os fãs do cantor Chorão e da banda Charlie Brown Jr se emocionaram com o novo trailer do documentário ‘Marginal Alado‘, que fala sobre a trajetória do ídolo do rock brasileiro. Dirigido por Felipe Novaes, a produção tem data de estreia prevista para o dia 8 de abril de 2021 em salas de cinema em todo o Brasil – caso a pandemia do COVID-19 permitir.

publicidade
Marginal Alado: Documentário sobre Chorão e Charlie Brown Jr ganha trailer; vem ver!
Marginal Alado: Documentário sobre Chorão e Charlie Brown Jr ganha trailer; vem ver! (Imagem: Reprodução Google)

O longa na realidade já foi finalizado em 2019, mas até o momento só foi exibido na Mostra de Cinema de São Paulo, e só agora poderá ser visto por um público mais amplo.

publicidade

Leia mais: Vem aí! Pussycat Dolls planejam novo álbum e até feat. com Cardi B

O trailer chega ao mesmo tempo em que Xande Abrão, filho de Chorão, morto em 6 de março de 2013, e responsável por administrar a obra de seu pai, assinou contrato com a Sony Music.

Veja o trailer:

publicidade

A Sony Music agora é a responsável por cuidar do legado do cantor e também da banda. Além do documentário, a produtora também planeja anunciar o lançamento de um material inédito deixado pelo artista.

Leia também: Demi Lovato anuncia título, capa e lançamento do NOVO álbum; vem ver!

O filho do cantor também anunciou a continuidade da turnê em que ex-integrantes da banda Charlie Brown Jr tocam os clássicos do grupo com o vocalista Egypcio, ex-Tihuana.

publicidade

Batizado ‘Chorão50’, o objetivo original era de que os shows fossem realizados no ano passado, quando Chorão teria completado 50 anos.

Mas por conta da pandemia do novo coronavírus, os planos precisaram ser adiados. Até o momento não informaram novas datas para o evento.

Acompanhe o Mix Me para ficar por dentro de todas as novidades sobre o música e cultura pop!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal Mix Me. Além disso, atua como redatora do Mix Me e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre o mundo das celebridades e cultura pop.

Veja mais ›
Fechar