Marcus Menna e Detonautas divulgam data para lançar música ‘Duelo final’

O cantor Marcus Menna, antigo vocalista da banda LS Jack, está de volta com sua carreira solo e cheio de planos para 2021. Depois de fazer alguns lançamentos, agora ela se prepara para divulgar um single com o Detonautas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Detonautas e Marcus Menna (Reprodução)
Detonautas e Marcus Menna (Reprodução)

Chamada Duelo Final, a faixa, que será lançada oficialmente no dia 20 de agosto, promete trazer a reascender a chama do pop rock nacional. Este será o terceiro single, dos quatro que Marcus deve lançar até o final do ano.

publicidade

Nos últimos meses Marcus lançou duas músicas onde ele aparece flertando com o romantismo do sertanejo. Em março ele divulgou o single Quem Você é, uma parceria com a a dupla Marcos & Belutti e logo depois, em junho, Amor em excesso, um lindo dueto com Paula Fernandes.

Leia também: Após venda polêmica de próprio sangue, Matuê anuncia pausa em carreira

Agora o artista pretende voltar as suas origens, com fortes batidas de rock ao dividir os vocais rasgados com Tico Santa Cruz e toda a banda Detonautas, que é composta por André Macca no baixo, Fábio Brasil na bateria, Phil Machado na guitarra e Renato Rocha nos teclados e também na guitarra.

publicidade

Em entrevista ao Tenho Mais Discos que Amigos, Tico ressaltou a importância do retorno de Menna à indústria musical e ressaltou a renovação do rock nacional, onde artistas estão inovando sem medo de criticas.

“Eu acho que esse caminho pro Rock é um caminho interessante. O Jonnata Doll [e os Garotos Solventes] lá de Fortaleza é outra banda que me chamou bastante atenção, eu estou fazendo um trabalho agora com o Marcus Menna, que é um cara que porra, sofreu aquela situação toda na época do LS Jack e está aí tentando se reerguer e fazendo um trabalho bonito com pessoas que também não estão dentro do gênero do Rock, fui convidado pelo Unabomber agora para fazer uma música com eles e vou fazer…”, disse Tico.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar